-->

terça-feira, 7 de julho de 2020

Estudante é morta horas após companheiro ser assassinado no Ceará


Daniel de Sousa foi morto pelo ex-namorado de sua companheira, Roniê Gomes, em Banbuiú, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução
Daniel de Sousa foi morto pelo ex-namorado de sua companheira, Roniê Gomes, em Banbuiú, no interior do Ceará. — Foto: ReproduçãoDaniel de Sousa foi morto pelo ex-namorado de sua companheira, Roniê Gomes, em Banbuiú, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução
Um casal foi assassinado na sexta-feira (6) em Banabuiú, no interior do Ceará, em duas ações criminosas. Roniê Oliveira é suspeito de matar o namorado de Sandiele Lima, aluna que também foi assassinada horas após prestar depoimento sobre a morte do companheiro.
A investiga se há relação entre os dois crimes e procura o autor do segundo crime.
Daniel Almeida, de 21 anos, tinha passagens na polícia por roubo e morreu nas primeiras horas da sexta-feira após uma discussão com Roniê Oliveira, de 22 anos, que o matou em uma casa onde os dois consumiam bebida alcoólica, segundo a polícia.
O corpo de Daniel foi encontrado em uma rua próxima ao imóvel, que estava revirado, com manchas de sangue e garrafas quebradas. De acordo com o delegado Renato Magalhães Araújo, da Polícia Civil de Banabuiú, a perícia constatou que havia um projétil de arma de fogo na vítima.
Roniê foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ferido durante a briga, ele foi escoltado pela Polícia Militar para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
A estudante Sandiele Lima, de 20 anos, foi encontrada morta em uma estrada de Banabuiú, no Ceará. — Foto: Reprodução
A estudante Sandiele Lima, de 20 anos, foi encontrada morta em uma estrada de Banabuiú, no Ceará. — Foto: Reprodução
Blog; Erivando Lima \ DN