-->

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Russas CE pantão policial


RUSSAS ROUBO DE MOTO

Por volta das 19h30min, na localidade de Pedro Ribeiro, zona rural de Russas, nas proximidades do mata-burro, 02 (dois) indivíduos trafegando numa moto, renderam uma senhora e roubaram uma Moto FAN 150, cor preta, placa OIM-7982, em seguida fugiram.

TABULEIRO DO NORTE MORTE DECORRENTE DE INTERVENÇÃO POLICIAL

Por volta das 09h00min, na rua Emília Chaves, centro de Tabuleiro do Norte, Policiais Militares faziam uma operação policial quando tentou abordar um indivíduo, o mesmo armado com um revólver, abriu fogo contra a equipe policial, devido a injusta agressão, os policiais revidaram efetuando disparos que atingiram o acusado que foi socorrido ao Hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e vindo a falecer. Vale salientar que no mês de abril deste ano, o mesmo já havia efetuado disparos contra a polícia em Tabuleiro do Norte. O acusado tinha 20 anos de idade.

TABULEIRO DO NORTE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E SUSPEITA DE ENVOLVIMENTOS EM HOMICÍDIOS
Por volta das 09h30min, no Bairro Populares em Tabuleiro do Norte, Policiais Militares conduziram para Delegacia de Polícia, 02 (dois) indivíduos suspeitos de envolvimentos em vários homicídios registrados em Tabuleiro do Norte e região, com eles foi apreendida uma motocicleta roubada. 
   

Fonte; PM CE