-->

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


FORTIM LATROCÍNIO

Por volta das 04h35min de sábado na Localidade de Gurguri em Fortim, a polícia foi acionada para uma ocorrência onde constatou o óbito do casal: PASCHOAL STOPPELLI NETO, militar aposentado, 77 anos e sua companheira a senhora, DIANA ANASTACIO DA SILVA, 58 anos, ambos residentes no local da ocorrência. Na casa havia sinais de arrombamento e luta, estando os corpos ao chão do quarto com ferimentos na região da cabeça. Segundo informações colhidas no local, foi levado um veículo Gol, cor cinza, de propriedade do militar, que horas depois foi encontrado abandonado na cidade Aquiraz-CE. Após diligências a polícia prendeu dois homens suspeitos da participação no crime, onde foram levados para a Delegacia de Aracati para serem ouvidos.

ARACATI PRISÃO POR ROUBO

Por volta das 15h30min de sábado em Aracati, foi preso, FRANCISCO JULIELTON DA SILVA OLIVEIRA, 33 anos, residente em Aquiraz, e apreendido um menor de 15 anos, residente em Aracati, os mesmos haviam praticado um roubo, onde levaram da vítima, dinheiro e uma bolsa contendo documentos pessoais, sendo conduzidos a DPC de Aracati para os procedimentos legais.

ICAPUÍ HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 10h30min, na localidade da Vila do Sossego em Icapuí, GLEDSTONE FELIX DA FONSECA, 37 anos, natural de Mossoró/RN, foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo, ninguém soube informar detalhe do ocorrido. A polícia esteve no local adotando as devidas providências.

ITAIÇABA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 14h30min, na Rua João Batista Lima, centro de Itaiçaba, foi registrado um acidente de trânsito, uma colisão entre uma moto e um carro, tendo como vítimas, FRANCISCO DE ASSIS BARBOSA LIMA, 50 anos, residente em Itaiçaba e MAYCON DA SILVA SANTOS, 24 anos, residente em Palhano. Francisco De Assis foi encaminhado para Fortaleza, Maycon teve apenas ferimentos leves. 

QUIXERÉ HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 18h20min de domingo, na localidade de Lagoa do Boi, zona rural de Quixeré, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, ARIESLEY FRANÇA MAIA, 18 anos, que residia no Distrito de Flores em Russas. Segundo populares indivíduos em um veículo não identificado foram os autores do crime, que fugiram logo em seguida. 

Fonte; PM CE