-->

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI VEICULO RECUPERADO

Por volta das 09h de sábado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Aracati, foi recuperada uma moto que havia sido furtada, a Moto FAN, azul, 2005, placa HYR-9819, que foi conduzida a DPC para os procedimentos legais.

ARACATI PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
Por volta das 11h de domingo, no Bairro Pedregal em Aracati, a polícia prendeu ALAN CARNEIRO DA SILVA, 18 anos, MATHEUS NOGUEIRA FREITAS, 18 anos e ADRIANO DE JESUS DA CONCEIÇÃO, 24 anos, os mesmos estavam efetuando disparos em via pública, ao serem abordados foram encontrados 02 (dois) revólveres calibre 38, com várias munições deflagradas e intactas. Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Aracati para os procedimentos legais.

RUSSAS ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 20h40min, na BR116, KM 172, próximo a localidade de Jardim de São José em Russas, o Sargento Kleber fazia patrulhamento com a equipe Raio conduzindo uma motocicleta, quando veio a colidir com uma vaca que estava no asfalto. O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital local, em seguida foi transferido para Fortaleza, mas passa bem.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Acidente fatal na Av. Irmã Maria da Graça em Russas
Por volta das 22h, no cruzamento da Av. Irmã Maria da Graça com Travessa André Moreira, ocorreu uma colisão entre dois veículos, um Fiesta e uma Motocicleta, no acidente o condutor da motocicleta, VICTOR COUTINHO BARRETO, 27 anos, foi socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito antes de dar entrada no hospital. O condutor do automóvel, FRANCISCO CLEUDO DA FONSECA, 32 anos, permaneceu no local e após a realização da perícia, se apresentou na DPC para os procedimentos cabíveis.

QUIXERÉ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 05h da manhã de domingo, na entrada do Distrito de Lagoinha/Quixeré, JOSÉ VENILSON BENTO SOARES, 23 anos, residente em Lagoinha, dirigia um veículo Gol, quando perdeu um controle do mesmo, vindo a capotar. O mesmo foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos chegando a óbito. No veículo estava, JOSÉ ISMAEL AUGUSTO ROCHA, 26 anos, também residente Lagoinha, sendo socorrido e transferido para Fortaleza.


Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas