-->

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Presidente da Assembleia Legislativa convida população do Cariri para Sessão Itinerante


Presidente da Assembleia Legislativa convida população do Cariri para Sessão ItineranteO presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), convida a população de Juazeiro do Norte e demais cidades da região do Cariri para a primeira Sessão Itinerante da atual legislatura. A sessão acontece na sexta-feira (08) no Memorial Padre Cícero.


"É um momento em que todos os deputados, de diferentes partidos, estarão na região do Cariri. Uma importante oportunidade para aproximar ainda mais a população e o Legislativo e descentralizar as discussões. É uma maneira da sociedade participar de forma ativa e colocar as suas inquietações”, destaca o chefe do Legislativo cearense.

Na ocasião, também ocorrerá uma Sessão Solene que celebra os 50 anos da inauguração da estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte. A Sessão Itinerante está prevista para começar às 9h, horário regimental da AL para início de suas sessões ordinárias, e vai contar com a presença de deputados e equipe do Poder Legislativo. Já a Solene acontece a partir das 11h.

Além dos parlamentares, vão participar da ação autoridades do Poder Executivo Municipal e Estadual. “Inclusive, teremos a participação do governador Camilo Santana, que vai anunciar um pacote de obras para a região", assinala o presidente José Sarto.

  Red; O intrigante 
Blog; Erivando Lima