-->

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Dia 16/10/2019 (quarta-feira), por volta das 11h, as composições POG, RAIO E POLICIA CIVIL, se deslocaram até a Localidade de Poço da Pedra, Zona Rural de Morada Nova – Ce, pois havia uma denúncia de que um indivíduo com mandado de prisão “Aberto”, e que estaria em uma residência abandonada nesta localidade. Chegando ao local um indivíduo avistou as viaturas e se evadiu pelo matagal. Foi encontrado na residência: (01) espingarda cal. 12 mm (sem numeração), (29) munições cal .12mm intactas, (01) munição cal .12 deflagrada, (7) estojos de munição cal .38 deflagrados. Todo o material apreendido foi apresentado na USI de Morada Nova.


QUIXADÁ MORTE POR DESCARGA ELÉTRICA

Dia 16/10/2019, por volta das 13h, o corpo de um homem, residente no Sítio Fazenda Olho d'água, distrito de São João dos Queiroz, zona rural de Quixadá-Ce, foi encontrado sem vida no Açude da Fazenda Gentilândia, local onde trabalhava, debaixo de uma balsa onde havia um motor, segundo informações colhidas no local a pedido de familiares por volta das 9h30min, o mesmo teria saído até os 02 motores que haviam na balsa para acioná-los, com o intuito de encher uma caixa d'água, com a demora, já por volta das 13h, populares acabaram encontrando seu corpo. Uma equipe da Policia Civil de Quixadá, compareceu ao local e acionou pericia e rabecão, que recolheram seu corpo ao IML em Quixeramobim. 

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRÂNSITO
(ATROPELAMENTO)

Dia 16/10/2019, por volta das 18h25min o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um acidente de transito (atropelamento), ocorrido na CE 060, à altura do KM 201, zona urbana do bairro Luis Almeida, Quixeramobim-Ce, segundo a ligação as vítimas do acidente haviam sido socorridas para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce. A composição de serviço,  se deslocou até ao hospital onde ao chegar confirmou as informações. As vítimas foram identificadas. O autor do delito por ocasião do acidente pilotava a motocicleta Honda POP 100, de cor azul - Quixadá. As vítimas apresentavam escoriações por todo o corpo ficando hospitalizadas em observação. Segundo informações colhidas junto a funcionários do hospital as vítimas não correm risco de morte. 

PM CE
Blog; Erivando Lima