-->

sábado, 27 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA TCO POR CONSUMO DE DROGAS

 Por volta de 22h20min, a equipe da VTR 9073, com apoio da VTR R10, estavam a realizar diligência pela área de atuação, quando avistaram um indivíduo que, ao ver a viatura policial, empreendeu fuga pela rua Luiz Maia Sobrinho, bairro São Francisco. Os policiais conseguiram captura ainda na mesma rua. Ao realizarem revista pessoal, foi encontrada uma quantia de substância análoga à cocaína (0,30g). O indivíduo informou que o material ilícito era antigo e afirmou não lembrar a quem havia comprado. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia Plantonista de Russas, apresentado à Autoridade Policial que lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência.


PEDRA BRANCA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 26/07/2019, por volta das 10h30min o Copom foi informado por uma pessoa que a sua filha de 14 anos teria sido levada de casa por um suposto namorado, e que o mesmo sabia o local onde eles se encontravam, a composição de serviço, diligenciaram até o local na zona rural de Boa Viagem no sitio Varzantinha, foi encontrado o individuo acusado, após rápida busca na casa do proprietário foi encontrado uma espingarda  tipo “socadeira” e após consulta nos sistemas policiais foi constatado que o mesmo se encontrava com um mandado de prisão em aberto por homicídio praticado no município de Boa Viagem, e que já haviam varias denuncias que o mesmo possuía arma de fogo,  após conversa o mesmo confessou que possuía uma espingarda na zuna rural de Pedra Branca, no sitio Oitis. a composição se deslocou até o local onde encontrou uma espingarda cal. 36, com 6 munições intactas e 2 deflagradas. Os dois indivíduos foram conduzidos ate a Delegacia Regional de Senador Pompeu para serem adotados os devidos procedimentos legais .


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 27/07/2019, por volta das 02h, um Senhor se deslocava do Parque de exposição da Expoece para o Centro da cidade na garupa de uma motocicleta, pilotada por seu sobrinho, que segundo informações de parente da vítima, os disparos de arma de fogo seria para seu sobrinho.   A vítima foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo e outro na região do tórax, efetuados por um individuo que conduzia um veiculo branco, em seguida saiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrido por populares para a UPA, em seguida transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria José para ser realizado os procedimentos cirúrgicos. A VTR 9321 com o apoio da VTR 9093, compareceram ao local e diante das informações repassadas por populares, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado, porem, até o presente momento sem êxito.


QUIXERAMOBIM FURTO À RESIDENCIA

Dia 27/07/2019 por volta das 03h30min, o Copom recebeu uma ligação, informando que na rua Américo Militão centro de Quixeramobim-Ce havia acontecido um furto de uma bicicleta, a VTR R 021, foi ao local e comprovou a veracidade dos fatos, onde a vitima Informou que estava dormindo e escutou um barulho no muro e ao olhar o que era, observou uma pessoa pulando o muro e levou a sua bicicleta, não identificando o autor do furto, a VTR fez saturação nas proximidades e até o momento não encontrou o objeto furtado e nem o autor do furto.

Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima