-->

terça-feira, 21 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


JAGUARETAMA PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Dia 19/05/2019 (Domingo), por volta de 20h, a equipe da VTR 9123 conduziram para a DRPC de Jaguaribe a pessoa de F. I. S. O., pois o mesmo foi preso em flagrante logo após ter tentado estuprar a vítima sua filha. A Polícia Militar foi informada do crime através do 190 pelos pais da vítima. O acusado foi indiciado no Art. 217 do CP (DEC. LEI 2848).


MORADA NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 20/05/2019 (Segunda feira), por volta de 06h10min, a equipe da VTR R 10 foram informados que uma pessoa chegou no Hospital de Morada Nova com perfurações de gargalho de garrafa. A composição foi até o local e constatou que a vítima é C. P. S.. A vítima, que foi transferida para o IJF informou que estava no Bar do Quintal, Pedra Branca, Roldão, e que foi atingido por golpes de “gargalho de garrafa”, e que o acusado é conhecido por João Eudes. A Polícia Militar busca mais informações a respeito do crime.


IBARETAMA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 20/05/2019, por volta das 16h, na BR 122 KM 74, á altura do Posto Serra Azul, zona rural de Ibaretama, a VTR 9341, abordou F. A. A. S.  na abordagem foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, assim ele foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente, para adoção das medidas legais.


BANABUIU CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 20/05/2019 (segunda-feira), por volta das 10h e 30 min, a VTR 9351, foi acionada para cumprir um mandado de prisão em desfavor de F. B. S. S., com posse do mandado em mãos saímos em busca do endereço do mesmo, pois no documento só constava o nome da rua e dos pais, fizemos uma ronda pela rua informada, mas sem localizar o acusado, momento esse que o Cmt da Patrulha fez uma ligação para um informante que nos deu a precisão da casa onde o mesmo estaria amasiado, momento esse a composição de serviço juntamente com o Inspetor de Polícia Civil Davi, fizeram o cerco a residência e o mesmo foi localizado no interior da casa, ao ser feita a abordagem o mesmo não esboçou reação alguma, foi dada voz de prisão ao mesmo e em seguida levado para a delegacia de polícia civil de Banabuiú, onde também foi verificado que além do mandado em aberto por tráfico de drogas no estado de São Paulo, o mesmo tinha outras passagens na policia por roubo no mesmo estado e que seria de alta periculosidade. O acusado foi apresentado a autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis


QUIXADÁ TCO POR POSSE DE ENTORPECENTE.

Dia 20/05/2019, por volta das 19h30min, na Praça do Bairro Campo Novo, localizada na Av. Presidente Vargas, a equipe do FT ALFA na VTR 9321 , abordou F. M. M. S., e com o mesmo foi apreendido 08 trouxinhas de maconha (08 gramas) e a quantia R$ 60,00 reais, ele foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente, que registrou um TCO.


QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO – COLISÃO COM VITIMA FATAL.

Dia 20/05/2019, por volta das 18h20min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na CE 166 que liga Quixeramobim a Senador Pompeu-Ce no distrito de Lacerda, Quixeramobim-Ce, ocorrera um acidente de transito com vítima fatal. A VTR 9331 , foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. O acidente envolveu a Toyota Hilux de placas DAX 9455 CE – Quixeramobim, de cor verde, ano 2001/2002, dirigida pelo funcionário público J. F. N., e a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor cinza, ano 2008, placa HYJ 6457 CE – Quixeramobim, pilotada pelo agricultor F. A. S.,. Segundo informações de populares os veículos colidiram frontalmente causando o óbito do piloto da motocicleta no local. O corpo da vítima fatal foi conduzido pelo rabecão da Pefoce para o I.M.L. de Quixeramobim-Ce.

BANABUIÚ HOMICÍDIO A FACA

Dia 20/05/2019 (segunda-feira), por volta das 19h, a VTR 9351, foi acionada via telefone onde um popular informou que na localidade de Várzea da Esméria havia ocorrido um homicídio a faca, e que a vítima estaria caída ao solo em um bar naquela localidade, de pronto a equipe de plantão se deslocou até o local informado, onde ao chegar constatou a veracidade da informação, encontramos o corpo do Sr C. L. C.. Populares informaram que o mesmo estava bebendo desde cedo com o acusado, o Sr F. E. X. L., e que em determinado momento e sem motivo aparente o Sr E. desferiu um golpe de faca no pescoço da vitima, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O rabecão do IML foi acionado para o local, onde juntamente com uma equipe da polícia Civil, fizeram os primeiros levantamentos sobre o ocorrido, diligências estão sendo feitas no intuito de capturar o acusado, mas ate o momento nada foi encontrado.

Blog; Erivando Lima