-->

terça-feira, 16 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial 15 04 2019


MORADA NOVA FURTO EM RESIDÊNCIA

Dia 15/04/2019, por volta das 08h30min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de um furto ocorrido no Bairro Antônio Cisnando (Vila São Paulo), nesta cidade. De imediato, a equipe composta pelos policiais militares dirigiu-se na VTR 9331 ao local, constatando a veracidade da informação. Segundo narração da vítima, 02 (dois) indivíduos magros, de estatura mediana e com aspecto de adolescentes, adentraram na residência pelo telhado da cozinha e a renderam com uma faca que se encontrava no referido cômodo, tendo-lhe subtraído 01 (uma) máquina de solda, 01 (uma) máquina de recarregar baterias de motocicletas, e a quantia R$ 20,00 (vinte reais), o mesmo empreendeu fuga pelo quintal logo em seguida. Depois de colhidos os dados da ocorrência, a composição orientou devidamente a vítima e passou a diligenciar em busca dos suspeitos.



SENADOR POMPEU TENTATIVA DE ASSALTO

Dia 15/04/2019, por volta das 8h20min, foi recebido uma ligação via 190, que no hospital local de Senador Pompeu tinha adentrado um homem com ferimentos a bala; imediatamente foi acionado a Vtr 9172 que constatou a veracidade do fato de que a vítima foi abordado quando estava trafegando na localidade de Jacoca distante 6 km., Ce 166, quando se deparou com 1 indivíduo saindo do matagal, armado e anunciando o assalto, nesse momento retornou e foi atingido por dois disparos, sendo um no braço direito e outro no peito do lado direito, sendo que ainda conseguiu chegar no hospital local e foi atendido pelo médico, o qual foi medicado e liberado. Diligências foram feitas no sentido de capturar o indivíduo, mas não obtendo êxito.



CHORO ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 14/04/2019, por volta de 08h, um Senhor informou que quando conduzia sua motocicleta Honda brós 150 de cor preta de placa: HYH 0097, na CE-456 na localidade de Riachão, zona rural de Choró foi surpreendido por um indivíduo que saiu de dentro do mato e com uma arma de fogo tomou sua motocicleta e saiu tomando rumo ignorado. A VTR 9361 compareceram ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado, porém, até o momento sem êxito.