-->

domingo, 6 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


SENADOR POMPEU. PERSEGUIÇÃO DE PRESO FORAGIDO DA CADEIA LOCAL E APREENSÃO DE MOTOCICLETA.

Dia 06/01/2019, por volta das 13 h 30 min, a composição da VTR R 038, em patrulhamento no Bairro do Pavãozinho quando estavam passando pela rua São Francisco avistaram um individuo em uma motocicleta em atitude suspeita, que na perseguição o suspeito abandonou a motocicleta de placas HUZ 5670 e adentrou no matagal em direção ao Rio Banabuiu, o policiamento adentrou no matagal e houve troca de tiros, sendo que o mesmo conseguiu escapar, o individuo foi identificado como “G.” foragido da Cadeia Pública Local. Diligências estão sendo feitas mas até o momento sem êxito, a motocicleta foi conduzida a Delegacia Regional de Senador Pompeu.



QUIXERAMOBIM PEÇAS DE MOTO

Dia 06/01/2019 (domingo) por volta das 15 h, o Copom recebeu uma ligação dando conta que na linha férrea situada no bairro Vila União, havia peças de motocicleta abandonada. A VTR R 031, no local foi encontrado 01 (uma) cela de motocicleta da marca Honda, e várias carenagens. Diante do fato as peças foram recolhidas pelos policiais e serão apresentadas à Autoridade Policial na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce para adoção das medidas cabíveis.



QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL A FACA E DESACATO.

Dia 06/01/2019 (domingo) por volta das 16 h 20 mim, o Copom recebeu uma ligação dando conta que na rua Antonio Zuza, bairro Depósito, Quixeramobim-Ce, um indivíduo lesionara outro a faca. A VTR R031, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo F. M. S.. O mesmo foi lesionado com duas perfurações; sendo 01 (uma) na virilha e outra no peito direito. O autor do delito foi preso e identificado como sendo o servente M. B. C., Segundo o mesmo estava em uma bebedeira com os amigos quando se desentenderam em seguida foi para sua residência. A vítima e o cobrador de ônibus J. A. F. S.. Quando os policiais estavam efetuando a prisão do autor do delito, ele passou a desacatar os policias. Diante dos fatos o mesmo também foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.