-->

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM

                                               Gás R$ 65,00

MORADA NOVA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 03/01/2019 por volta de 01 h 30 min houve uma denúncia, via 190, de uma tentativa de homicídio no Distrito de Aruaru, zona rural de Morada Nova - CE. A composição da VTR 9113 foi averiguar a denúncia no local, foi constatado que J. L. O. N., esfaqueou R. Y. M. M.,. Segundo informações, a vítima, que trabalha como vigilante no Aruaru pediu a J. L., dono do Sítio Bar, que baixasse o volume do som, pois estava incomodando um casal de idosos que mora nas proximidades, o acusado atingiu a vitima com uma facada do lado esquerdo do abdômen. Populares imobilizaram o acusado até a chegada da composição. O agressor foi conduzido para a DPRC de Russas, onde foi feito o procedimento por Tentativa de Homicídio e ficou preso. A vítima foi socorrida para o Hospital de Morada Nova – CE, e aparentemente, não corria risco de vida.



PEDRA BRANCA LESÃO CORPORAL A FACA.

Dia 03/01/2019, por volta das 00 h 30 min, recebemos uma denúncia via 190, de que um indivíduo havia sido lesionado à faca, e encontrava-se em atendimento no Hospital Municipal de Pedra Branca. De pronto, acionamos a VTR 9182, que foi ao local e encontrou a vitima com duas perfurações no abdômen o senhor F. F. G., o mesmo encontrava-se sem seus documentos pessoais, a vítima relatou que houve uma discussão com o seu cunhado, o senhor E. F. S., onde o mesmo chegou a atingi-lo com as perfurações na Rua do Galo, distrito de Minerolândia. Chegando ao local da ocorrência nada foi encontrado, com a ajuda de informações de populares a equipe de pronto se dirigiu a casa do irmão da vitima para colher mais informações, também se dirigiu a casa da vítima onde ninguém foi encontrado, logo após a equipe foi a casa do acusado onde o mesmo não foi encontrado, apenas sua esposa encontrava-se na residência e não sabia o paradeiro de seu companheiro, e colaborou informando seus dados pessoais.



JAGUARETAMA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 02/01/2019 por volta de 19 h 30 min, na Av. Manoel de Castro, houve um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. A composição da VTR 9123, foi ao local do acidente e constatou que A. G. M. O., pilotava uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, 1998, COR AZUL, PLACA MYU 2793, de Apodi – RN, que colidiu com a motocicleta HONDA/POP 2015/2016, COR PRETA, PLACA POX 2190, de Jaguaretama – CE que estava sendo conduzida por M. P. M. G., esta, que teve fratura exposta. Devido os sintomas de embriaguez, o mesmo foi conduzido para o teste do bafômetro na PRF de Jaguaribe onde foi constatado a embriaguez, ele foi autuado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaretama.



QUIXADÁ PRISÃO POR POSSE DE CARREGADOR DE PISTOLA E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO.

Dia 03/01/2019, por volta das 12 h na rua Manoel Dercio Pinheiro, Planalto Jerusalém, as equipes do FT Alfa na VTR 9093 e FT Bravo na VTR R043, realizando rondas ostensivas e preventivas, abordaram F. A. F. O. F., e com o mesmo foi apreendido um carregador de pistola Cal ponto 40, modelo 140 G2, e duas munições, assim ele foi conduzido a DRPC, e apresentado a autoridade competente, que o autuou no Art. 16 da lei do desarmamento.