-->

13 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9 BPM


QUIXADÁ CE FURTO DE CELULAR

Dia 12/01/2019 por volta das 09 h 30 min, o COPOM foi informado de um furto de um celular, na Rua Eudásio Barroso, Centro, Quixadá-CE, a Sra. L. D. S., solteira, aposentada, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Eudásio Barroso, Centro, Quixadá-CE, informou que um indivíduo moreno, magro, baixo, com uma blusa amarela e boné branco, chegou em sua residência e disse que veio para consertar um ventilador, mas dona L. D. S. disse que não precisava, ele fico na calçada e quando a mesma L. D. S. se ausentou, ele pediu ao irmão da dona L. D. S. para usar o banheiro e ludibriou o rapaz e supõe que ele subtraiu o Celular J3 SAMSUNG, em seguida saiu apressadamente, conforme mostr imagens de câmeras particulares. foi acionado para o local a composição da CP 9411, que foi ao local e constatou a veracidade da informação e visualizaram as imagens supracitado. A composição citada diligenciou na cidade, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.



QUIXADÁ CE INCÊNDIO CRIMINOSO

Dia 12/01/2019 por volta das 14 h 30 min, o COPOM foi informado de um incêndio em uma sucata de veículos localizado por trás da antiga concessionaria “Alencar Pinto”, na Rodovia Presidente Costa e Silva, Loteamento Belas Artes, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9311, que foi ao local e constatou a veracidade da informação, pois haviam algumas carcaças de carros em chamas, foi acionado Corpo de Bombeiro Militar lotado em Quixeramobim, na ABT 52. Ao chegar no local já encontrou o fogo controlado. Foi indagar ao vigia da sucata o Sr. A. D. A. B., amasiado, vigilante, natural de Quixeramobim, residente na Rodovia Presidente Costa e Silva, Loteamento Belas Artes, Quixadá-CE, se visualizou alguém, mas ele informou que não viu nada, pois havia saído e que vigia apenas pela manhã e a noite.



PEDRA BRANCA CE LESÃO CORPORAL A FACÃO

Dia 12/01/2019, por volta das 22 h, foi recebida uma ligação via 190, dando conta de uma lesão corporal a golpe de facão, ocorrido no Sítio Pendência, Zona Rural de Pedra Branca, a aproximadamente 23 km da Sede e que a vítima teria sido socorrida para o Hospital de Pedra Branca. Logo de pronto, as informações foram repassadas para a CP 9182, que se deslocaram até o hospital local e constataram a veracidade do fato, onde a vítima identificada como Sr. A. R. S., natural de Quixeramobim, solteiro, agricultor residente no Sítio Pendencia, Zona Rural de Pedra Branca, sofreu uma lesão a facão no lado direito do abdômen, sendo socorrido e realizado os primeiros procedimentos hospitalar necessário em Pedra Branca e em seguida transferido para o IJF em fortaleza, o acusado foi identificado como o Sr. J. N. A. S., agricultor, amasiado, residente no Sítio Pendencia, Zona Rural de Pedra Branca. O mesmo após cometer a lesão na vítima, evadiu-se tomando rumo ignorado. Segundo relatos de vizinhos da vítima o fato aconteceu porque a vítima confundiu a residência do agressor com um bar que fica vizinho e ao bater na porta, já foi recebido pelo agressor com um golpe de facão, segundo informações o agressor já estava bastante agressivo, pois teria a pouco tempo anterior tido discussão com sua esposa. Os policiais militares realizaram várias diligências no Sitio Pendencia e circo vizinhos, região rural de difícil acesso, no intuito de localizar e prender o acusado, mas por este ser conhecedor da área e não deixando pistas, a composição não logrou êxito.