-->

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Russas CE plantão policial 26 12 2018 1º BPM


BEBERIBE-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

Dia 26.12.2018 (QUARTA-FEIRA), por volta das 08 h 40 min, a composição da VTR R10, foi acionada via 190 para verificar uma denúncia de crime de violência doméstica na Rua J. J. Dourado, APT 104 – Centro - Beberibe, onde um indivíduo conhecido como Matheus estava agredindo sua companheira. No local os policiais fizeram contato com a vítima a Sra. C F S natural de Beberibe, Solteira, reside na Rua J. J. Dourado, Centro – Beberibe, alegou que o acusado o Sr. MATHEUS DA SILVA OLIVEIRA, natural de Cascavel, Solteiro, desempregado,  reside no Centro – Beberibe, teria agredido a mesma e ocasionado alguns hematomas. O acusado foi conduzido a DRPC de Aracati com a vítima e apresentado a autoridade de plantão na DPC, sendo autuado em flagrante no Art. 129, §9, CPB.

  

FORTIM-CE TCO POR PORTE ILEGAL DE DROGA

Dia 26 de dezembro de 2018, por volta das 13 h, a VTR 1772, estava realizando o patrulhamento de rotina na Rua Raimundo Gurgel Maia - Fortim/CE, quando avistaram uma motocicleta modelo Honda/CG 125 KS – 2011/2011 – Roxa – Fortim/CE em atitude suspeita, conduzida por ANTÔNIO EDUARDO DE OLIVEIRA VIANA e MARCOS VINICIUS SILVA DE OLIVEIRA e resolveram aborda-los, onde durante a busca pessoal foi localizado uma ‘’ trouxinha’’ de substância que parecia ser maconha no bolso da bermuda que Marcos Vinicius estava vestido, indagado sobre a origem da substância o acusado, disse que havia pego a bermuda de uma amigo, porém não sabia da existência do material no bolso da vestimenta, diante da situação os policiais resolveram conduzir os indivíduos até Delegacia Regional de Aracati/CE para realização dos procedimentos cabíveis. Onde contra os acusados foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo que consta no Art. 28 da lei de drogas.



FORTIM-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 26/12/2018 por volta das 22 h 30 min, a composição da VTR 1772, montou uma operação na Rua Santa Rita – Fortim/CE, a fim de localizar e prender os indivíduos que praticam o tráfico de entorpecentes naquela região. Os policiais dividiram-se estrategicamente no local, sendo que três militares ficaram escondidos no mato e outro adentrou na rua com a viatura, que ao perceberem a presença da viatura três indivíduos saíram correndo pulando vários muros, porém a equipe conseguiu alcançar e prender PATRICK FERNANDES DE FREITAS COSTA, irmão de Nicolas Leandro de Freitas Costa, foragido da cadeia pública de Fortim/CE, que é membro da organização criminosa Comando Vermelho. O indivíduo ainda jogou a drogas que estava em sua posse no chão, porém os policiais conseguiram encontrar a substância, que em seguida conduziram o acusado para Delegacia Regional de Aracati/CE, onde foi constatado que o material apreendido tratava-se de 04 gramas de cocaína. De posse dessas informações a autoridade policial ratificou a voz de prisão do indivíduo, autuando-o em flagrante pelo delito constante no Art.33 da Lei de Entorpecentes.




LIMOEIRO DO NORTE-CE VEÍCULO ABANDONADO DOS FATOS: 

Dia 25/12/2018 (Terça-feira) por volta das. 06 h 30 min, em uma estrada vicinal no Setor NH-5, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi localizada abandonada a moto HONDA/CG 150 TITAN ano 2009, vermelha, de placa NNQ-9A38, município de emplacamento, Mossoró-RN, constando como proprietário a apessoa de ERIKSON EVERTON DA SILVA. Porém até o momento após realização de consulta, não há até o momento registro de ocorrência para este veículo. Diante do fato a equipe de policiais, recolheram o veículo para o órgão municipal de trânsito local, para as devidas providências. Informo ainda que o veículo só foi entregue ao órgão de trânsito hoje pela manhã, por não haver expediente ontem por conta do feriado, consequentemente só hoje também está sendo confeccionado o relatório.




TABULEIRO DO NORTE-CE VEÍCULO FURTADO

Dia 26/12/2018 (quarta-feira) por volta das 10 h compareceu a USI de Tabuleiro do Norte-CE, o Sr. CARLOS ROBERTO MENDONÇA DE ARAÚJO, 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE,  residente na Vila José Mendes, em Tabuleiro do Norte-CE. O mesmo informou, que havia deixado sua moto uma Honda CG-125 Titan ES-2001/2002, vermelha, de placa DAC-6438, estacionada na Rua Maia Alarcon, em frente a padaria Tabuleirense, centro de Tabuleiro do Norte-CE, e ao retornar algum tempo depois o veículo havia sido furtado, pois não se encontrava no local onde ele havia deixado. Ao tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares na VTR 1214, passaram a realizar diligências com intuito de buscar informações, que ajudasse na identificação de que possa haver praticado esse furto. Porem até o momento não lograram êxito. 




QUIXERÉ-CE VEÍCULO FURTADO DOS FATOS:

Dia 26/12/2018 (quarta-feira) por volta das 18 h, compareceu ao destacamento policial militar de Quixeré-CE o senhor José Chagas natural de morada nova CE, servente de pedreiro, solteiro, residente no Sitio Itaitinga, distrito de Lagoinha Quixeré CE. informando que se encontrava em seu local de trabalho, na fazenda de Raimundo de Janú, localidade de Sitio Queimadas do Tatu, zona rural de Quixeré-CE, quando percebeu que a cerca da fazenda havia sido arrombada e que haviam furtado sua motocicleta Honda FAN 125 cc, cor preta, ano/mod. 2011, placa OCK 8927. Ao tomar conhecimento do fato a composição da VTR 1264 de imediato começaram a diligenciar no intuito de localizar a referida motocicleta até o momento sem êxito.