-->

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Russas CE PLANTÃO POLICIAL 26 0+ 2018


RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO DOS FATOS: 

Dia 26/09/2018 (quarta-feira) por volta de 12 h 45 min, na Rua Luís Elias Pitombeira, foi vitima e causador de acidente de transito a Sr. FRANCISCO REGINALDO DO NASCIMENTO, natural de Baraúnas-RN, residente no Assentamento Bernardo Marinho II, Zona Rural de Russas, que a vitima estava em uma motoneta HONDA/BIZ 100 KS, de cor azul, sem placa, conduzia o veículo em alta velocidade segundo informações de populares, quando veio perder o controle da motoneta e chocar-se contra outro veiculo (TOYOTA/COROLLA XEI 2.0 FLEX, de cor prata, de placas OKB 5474,  e cair ao solo sofrendo algumas escoriações e contusões, logo foi socorrido por uma equipe de Socorristas do SAMU, e conduzido para o hospital onde possivelmente será encaminhado para o IJF em Fortaleza-CE. O condutor do veículo acima citado, o Sr. JOSIMAR BENICIO DA SILVA JUNIOR, natural de Assun-RN, casado, comerciante, residente Av. Cel. Antônio Cordeiro,Tabuleiro da Vaquejada em Russas, compareceu uma equipe do DEMUTRAN  que conduziu o veiculo da vitima para o pátio de sua SEDE. Bem como a viatura RP 1651, estiveram no local dando apoio às equipes do DEMUTRAN e SAMU.




RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 26/09/2018 (quarta-feira) por volta de 17 h 10 min, na estrada do Sitio Timbaúba de Nossa senhora das Dores, próximo a Igreja, foi vitima de acidente de transito o Sra. FRANCIMONICA LOPES DE ALMEIDA, natural de Quixeré, residente no Sitio Gracismões zona rural, de Russas), que a vitima estava em uma moto HONDA/NXR150 BROS ES, ano e modelo 2012, de cor preta, de placa OIF-8318, a vitima conduzia o veículo quando veio colidir contra um animal (cavalo) e cair ao solo sofrendo algumas escoriações e uma pancada forte na cabeça, e foi socorrida para o hospital, por uma equipe de socorristas do SAMU, e uma equipe do DEMUTRAN os agentes  que recolheram a moto citada para o pátio do DEMUTRAN . compareceu a viatura RP 1751.




RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA

Ontem 26/09/2018 (quarta-feira), por volta das 21 h 10 min, na Tv, João Afonso, Tabuleiro do Catavento, Russas, foi vitima de roubo à pessoa de VERONICA MAIA ESTEVÃO, natural de Jaguaruana, residente no endereço citado), quando foi surpreendida por um elemento trajando bermuda amarela e blusa vermelha, em uma Biz vermelha armado, que anunciou o assalto e tomou da vitima seu celular SAMSUNG A3 preto, e em seguida fugiu rumo ignorado. O mesmo elemento na Rua Cônego Agostinho, anunciou assalto e tomou o celular Samsung modelo não anotado da pessoa CAROLINE ARAUJO, auxiliar de escritório, natural de Russas, e seguiu rumo ignorado. Foram acionadas as viaturas de serviço Força Tática, RP 1751, RP 1821, RAIO 03 e RAIO 04, que fizeram diligencia na tentativa de captura do individuo, orientaram as vitimas a seguir a Delegacia, para registrar um Boletim de Ocorrência.



ITAIÇABA-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ontem dia 26/09/2018 (quarta-feira) por volta de 22 h 05 min. A vítima informou que estava na rua assistindo o jogo, quando dois homens não identificados ambos em uma moto Honda Bros de cor preta e de capacetes, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de ANDRE LUIS BARBOSA DOS SANTOS, desempregado, natural de Fortaleza-CE, reside no distrito de Giqui zona rural de Itaiçaba-Ce), vindo a mesma ser atingindo no ombro, na mão e no pé, a vítima responde pelo Art 14 da lei de drogas, disse que conseguiu sair correndo e pedir ajuda. A VTR RP 1791 patrulha  se dirigiram ao local do fato, bem como fizeram rondas nas proximidades do local onde o fato ocorreu na tentativa de localizar os suspeitos, porém não lograram êxito, os acusados fugiram sentido logradouro em seguida tomaram rumo ignorado. A vítima foi socorrida pela RP 1791 para o hospital da cidade de Jaguaruana CE.