-->

domingo, 23 de setembro de 2018


QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTOCICLETA CLONADA 

 Sábado dia 22/09/2018 por volta das 19 h 50 min, uma composição do BP RAIO 03 estava fazendo saturação e abordagens próximo ao local dessa ocorrência, quando abordou uma motocicleta onde se encontrava um elemento. Os policiais fizeram a checagem dos dados da motocicleta e devido a várias multas que a mesma estava tendo em outra cidade, puderam constatar que a mesma era CLONADA. Dados da Motocicleta: HXB 1743 HONDA /CBX TWISTER DE COR VERMELHA. A equipe do BP RAIO 03 deram voz de prisão ao elemento. diante dos fatos os policiais perguntaram ao acusado de quem o mesmo havia comprado essa motocicleta, e ele afirmou que foi de seu amigo, os policiais foram  até a casa do  elemento e o mesmo confirmou a venda, com ele ainda foi encontrado UMA TROUXINHA DE MACONHA E 01 CÁPSULA DE CALIBRE .50. Os policiais levaram os dois elementos até a Delegacia Regional de Quixadá onde foi apresentado à Autoridade Policial competente para serem feitos os devidos procedimentos cabíveis. Onde foram autuados pelo Art. 180 do CP, Receptação. 




QUIXADÁ CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN 

Domingo dia 23/08/2018, por volta de 14 h, na Rua Pery Barrocas, a CP 9381 abordou um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha de placa: OSU 7353, ao ser abordado desobedeceu a ordem de parar. Porem, o mesmo foi conduzido para a DRPC e realizado um TCO por desobediência e referida motocicleta ao DETRAN e entregue para serem adotadas as medidas legais.


 IBARETAMA ROUBO DE VEICULO 

Domingo dia 23/08/2018, por volta de 15 h, um Senhor quando chegava a sua fazenda na localidade de São Francisco, zona rural de Ibaretama, em seu veículo, Toyota Hilux de cor preta de placa: PND 7998, foi surpreendido por cinco indivíduos armados com armas de fogo em uma caminhoneta Chevrolet S 10 de cor preta. Levaram seu veículo supracitado, um cheque no valor de R$ 2,000,00 (dois mil reais), R$ 5,000,00 (cinco mil reais) em espécie, duas televisões e dois celulares e saíram tomando rumo ignorado. A CP 9341 compareceram ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados.




 QUIXERAMOBIM   MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADA 

 Domingo dia 23/09/2018  por volta das 16 h 50 min, o COPOM recebeu uma ligação de uma senhora dando conta de uma motocicleta que estava abandonada próximo ao assentamento Irmã Tereza, que fica localizado no Bairro do Conjunto Esperança. Diante disso de imediato foi acionado a VTR 9331 que se deslocou até o local e localizaram neste local uma motocicleta sem placa. O policial ligou para esse colega o confirmou as características da motocicleta, com isso trouxe até o pátio deste quartel para logo pela manhã ser apresentada na Delegacia Municipal de Quixeramobim, já que a mesma não funciona no fim de semana. Dados da Motocicleta: HONDA/C 100 BIZ ES 2004/2005 E SUA PLACA MESMO SEM ESTAR NELA É HYR 2358. Segundo a vítima ela foi assaltada por dois indivíduos.