-->

domingo, 1 de julho de 2018

Russas Ce - plantão policial


JAGUARUANA-CE

ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta de 21 h do dia 30 de junho de 2018, Sábado, a viatura CP 1741, Foi acionada por populares via 190 para atender a uma ocorrência de acidente de transito no Sítio Sargento, onde a vítima de nome FRANCISCO VALDÉCIO BARRETO, agricultor, solteiro, residente no Curralinho dos patos, sofreu uma queda de moto e encontrava-se com várias escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos a vítima foi levada ao hospital em condição estável.

Blog;



JAGUARUANA-CE

TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta de 22; 40 min do dia 3 de junho de 2018, Sábado, a viatura CP 1741,  foi acionada por populares via 190 para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto, onde a primeira vítima, o Sr. JOSÉ BARRETO DE SOUSA, mecânico, solteiro, natural de Jaguaruana, residente em Pasta Vermelha, que ao passar pelo Curralinho dos Patos zona rural de Jaguaruana, foi atingido por uma tijolada em sua mão direita, e teve fratura exposta. A segunda Vítima o Sr. Francisco Marciel de Oliveira, solteiro, natural de Jaguaruana, residente em Curralinho dos Patos,foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no peito e outro na cabeça. A composição fez diligencia ao local e realizou busca, mas os suspeitos não foram encontrados. As vítimas foram socorridas para o hospital de Jaguaruana em estado estável.

Blog;




TABULEIRO DO NORTE/CE

ROUBO À PESSOA
Sábado  dia 30/06/2018 por volta das 07 h 10 min foi vítima de roubo a pessoa de Fernando Júlio do Nascimento, natural de LIMOEIRO DO NORTE- CE, residente e domiciliada na zona Rural de Limoeiro do Norte-CE. A vítima informou que quando comprava pão na padaria que fica na rua, Antônio Alves Maia, na cidade de Tabuleiro do Norte-CE, foi aborda por um elemento armado a revolver que, sob ameaças da arma, subtraiu seu celular LG 90, o indivíduo que estava em uma motocicleta de características não anotadas evadiu-se tomando rumo ignorado. A RP 1104 composta pelos PM’S,  após o conhecimento do delito, encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o autor do citado delito.


Blog;




LIMOEIRO DO NORTE-CE

ROUBO À PESSOA 

Sábado dia 30/06/2018 por volta das 11;30 min foi vítima de roubo a pessoa de RAIMUNDA SOUSA DE FREITAS, casada, professora, residente no Sítio Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, a mesma encontrava-se no Banco do Brasil, sacando o dinheiro da conta de seu pai, quando foi abordada por dois indivíduos, que diziam querer ajudá-la, e em algum momento houve a troca do cartão da conta de seu pai por outro cartão, que a mesma só percebeu após os indivíduos se retirarem. 

Blog;