-->

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Russas CE plantão policial


RUSSAS-CE

ROUBO A PESSOA

Ontem dia 02/01/2018, por volta das 14 h 30 min, na localidade de Sitio Garças, S/N, zona rural, Russas-CE, foi vitima de roubo à pessoa de 36 anos, solteira, agricultora, natural de Russas,  residente na zona rural,  Russas-CE. A vítima informa que trafegava em sua motocicleta em direção a sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo magro  pele branca em uma motocicleta HONDA de cor azul, sem mais características informadas, que anunciou o assalto e tomou da vitima sua bolsa contendo seus documentos, cartões bancários e uma quantia em dinheiro não informada, A CP 2775, se dirigiu ao local no intuito de identificar e prender os autores do delito, contudo sem êxito.

Blog Erivando Lima





RUSSAS-CE

ROUBO A PESSOA - MOTOCICLETA

Ontem dia 02/01/2018, por volta das 20 h 30 min, no bairro Mutirão, próximo às casas da Caixa, Russas-CE, foi vitima de roubo à pessoa de 30 anos, solteira, auxiliar de serviços gerais, natural de Russas, residente na Rua Francisco Raimundo de Oliveira,  bairro Catumbela, Russas-CE. A vitima informa que trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduo magro de cor de pele moreno em uma motocicleta HONDA de cor escura, sem mais características informadas, que anunciaram o assalto e tomou da vitima seu CELULAR SANSUNG J5 PRATA e sua motocicleta, Placa: OSA 2709, HONDA/CG 150 FAN ESI, Modelo: 2013, Cor: PRETA, as  VTR’s e o patrulhamento RAIO deslocaram para as proximidades do acontecido no intuito de localizar e prender os acusados, contudo até o momento sem êxito.

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem dia 02/01/2018, por volta das 09 h, à composição do Moto patrulhamento durante o patrulhamento de rotina pela Vila Rafael, visualizaram um indivíduo já conhecido da polícia local pela prática do crime de tráfico de drogas. O indivíduo identificado como Daniel Bento de Lima 29 anos, natural de Aracati/CE e residente na Vila Rafael,  nesta urbe, ao perceber a aproximação dos policiais ficou visivelmente nervoso e se desfez de algo, atitude esta percebida pelos policiais que prosseguiram com a abordagem, vindo a localizar o objeto outrora dispensado pelo abordado: 12,  gramas de maconha e na bermuda do mesmo uma quantidade de dinheiro fracionado. Diante o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Delegacia e apresentado à Delgada  Juliana Rozendo que autuou o conduzido com base na Lei 11343, art. 33. 

Blog Erivando Lima




QUIXERÉ-CE

LESÃO CORPORAL A BALA, SEGUIDA DE ÓBITO (HOMICÍDIO)

Ontem dia 02/01/18 (Terça feira), por volta das 18 h 20 min, populares do distrito de Lagoinha, ligaram para o destacamento policial de Quixeré-CE, informado que na Rua Vila Nova I, próximo ao colégio José Joaquim da Silva, em Quixeré-CE. Uma pessoa havia sido alvejada com disparos de arma de fogo. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policias militares  se deslocaram ao local informado. Porem a vítima já havia sido socorrida por populares para o hospital Municipal de Quixeré, o qual após da entrada naquela unidade hospitalar, não resistiu as lesões sofrida pois o mesmo, que foi atingido com disparos na cabeça e tórax, vindo a óbito após da entrada no hospital. O mesmo foi identificado e trata se de  Francisco Ozélio da Silva, vulgo “Zelinho de Emídio”, 37 anos, natural de Quixeré CE, residente a rua Ângelo Simão S/N, Lagoinha Quixeré CE, solteiro, desocupado. No local do ocorrido ninguém soube ou quis dar quais quer informação acerca do ocorrido. Só informaram ao policiamento a residência dos familiares do mesmo. Ao localizar o endereço, os familiares informaram que a vítima citada, era usuário de drogas e que estava residindo a algum tempo no município de Russas, onde teria contraído dívidas de drogas, e que costumeiramente a sua genitora pagava essas dívidas para que não ocorresse o desfecho de hoje. O fato será repassado a delegacia responsável, que fara as devidas investigações a cerca do ocorrido.

Blog Erivando Lima





TABULEIRO DO NORTE-CE

TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem dia 02/01/18 (Terça feira), por volta das 21 h 30 min, no sítio Poço Barrento, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, o jovem. Pedro Nunes ,  natural de São João do Jaguaribe-CE,27 anos,, carpinteiro e residente no sítio Carnaubal, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, segundo o mesmo, encontrava-se pilotando sua motocicleta uma HONDA/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano/modelo 2012 e placa OIK-9902, quando 02 (dois) elementos não identificados, tentaram abordá-lo, tendo o mesmo abandonou sua moto e empreendeu fuga a pé,momento em que foi atingido com um disparo de arma de fogo, na altura das costas, sendo socorrido por populares até a sua cidade natural São João do Jaguaribe-CE, e em seguida, socorrido numa ambulância, até o Hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, onde apos passar por atendimento médico, será transferido para o IJF em Fortaleza-CE. A CP 1104, composta pelos PM’s, compareceu ao local, e, realizou diligências no intuito de identificar e prender os autores do citado delito, além de conduzir o veículo da vítima, até a USI, para serem feitos todos os procedimentos de praxes.

Blog Erivandop Lima