-->

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito denuncia sucateamento na prefeitura de Ibaretama

O prefeito de Ibaretama, no Sertão Central, Edson Moraes concedeu polêmica entrevista neste sábado, 07, no programa Sertão Cidadão.

Durante a entrevista o prefeito disse que recebeu a prefeitura numa situação de absoluto desmonte, e com os cofres vazios.

Segundo o gestor, dos 41 veículos pertencentes a prefeitura, 27 estão totalmente sucateados, não serve nem para tentar consertar, dos 14 veículos restantes apenas 04 podem rodar, os outros tem algum tipo de serviço a ser feito para poder voltar a funcionar.

“A ex-prefeita disse que deu um nó, e queria ver se a gente desatava esse nó, pois eu digo que com muito trabalho nós vamos desfazer esse nó e Ibaretama vai voltar a crescer” disse Edson Moraes.

Edson Moraes disse, também, está preocupado com a situação hídrica do município, segundo o gestor o açude que abastece a cidade tem água apenas até o mês de abril, e que se não chover a situação ficará muito difícil.

O prefeito confirmou que está realizando uma auditoria completa na administração municipal, e que a partir do resultado dessa auditoria é que irá traçar estratégias para o município.

O Procurador do Município, Dr. Kauê Fonteles, disse que a prefeitura foi entregue numa situação de penúria, “Até afiação dos computadores foram levadas, nós não podemos nem fazer uma licitação para comprar o necessário para manter os serviços essenciais do município, pois não temos internet na prefeitura para realizar os procedimentos”.

Essa é a segunda vez que Edson Moraes está a frente da prefeitura de Ibaretama, ele tem como vice-prefeito o jovem médico Dr. Rodrigues Moares, e juntos tem uma tarefa muito difícil de elaborar novos projetos e programas para que a cidade volte a crescer.

Fonte Monolitos post