-->

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Fatos policiais em Russas - ce

Ontem dia 26.01.2017, por volta das 13h00, na comunidade de Sitio Ipepaconha, zona rural de Russas, proximo a ceramica do Erisvan, foi vitima de roubo uma senhora  natural de Russas, vendedora, casada, residente no Sitio Ipepaconha, próximo a Cerâmica .
 A vitima informa que ao chegar em sua residencia, foi abordada por um individuo moreno, trajando camisa azul, short preto, de capacete, trafegando em uma moto titan de cor preta, placas não anotadas, e tomou seu Smarthphone  Sansung, modelo J5, dourado e logo apos empreendendo  fuga em direção ao centro da cidade. Vale ressaltar que só ficamos sabendo do acontecido quando a vitima estava prestando depoimento na DPC de Russas. Vtrs sairam  em diligencias no intuito de capturar o autor do crime.

Ontem dia 26.01.2017, por volta das 16h00, ocorreu um roubo no Mercadinho e Frigorifico Nossa Senhora de Fatima, localizado na rua Padre Estevao,  Bairro de Fatima, Russas, que teve como vitima uma senhora  natural de Russas, profissão: caixa. A vitima informa que estava trabalhando como caixa no citado comercio, quando dois indivíduos, um trajando blusa preta, capacete vermelho, short branco quadriculado, o outro blusa verde, capacete preto, short preto, adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto, levando duas garrafas de bebidas, uma quantia em dinheiro não contabilizada, e um celular LG branco, logo após fugiram em direção a comunidade de Poço Redondo em uma motocicleta titan de cor azul, placas não anotadas. A CP1641 compareceu ao  local.

Hoje dia 27.01.2017, por volta das 03h30, na av. Maria da Graça, , Centro, Russas, , foi vitima de roubo a senhora Ymili Ribeiro Verissimo,  natural de Manaus, agricultora, solteira, residente na comunidade de Poço Verde, zona rural de russas. 
A vitima informa que estava na calçada da residencia do endereço citado acima, quando dois indivíduos trafegando em uma motocicleta azul, sem mais características, usando capacetes, abordaram-na, e tomaram seu celular e uma quantia de 200 reais em especie, logo apos fugiram em direção ao centro da cidade. A CP1641 estão em diligencias no intuito de capturar os autores de delito.