-->

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mortes na região jaguaribana: três homicídios, dois deles em Morada Nova e um em Jaguaretama

Três crimes de morte violenta foram registrados no Vale do Jaguaribe nesta segunda-feira (28). Duas pessoas foram assassinadas em Morada Nova, e um crime foi registrado em Jaguaretama.

Na tarde desta segunda, por volta das 15h, a polícia foi acionada para a Localidade de Uiraponga, zona rural de Morada Nova/CE, onde foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12. O crime foi registrado no Corretor dos Timóteos. A vítima foi identificada como Francisco Gerliano Oliveira Lima, de 31 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, o qual segundo informações de populares, seguia para São João do Jaguaribe, onde trabalhava, quando foi morto. Na cena do crime foram encontrados 16 (dezesseis) cartuchos cal 12mm.

Já por volta das 18h40min, às margens da CE–265, nas proximidades da Fábrica Betânia, foi assassinado a tiros, José Josimê Nobre, 54 anos. A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Today, de Cor Preta, de Placa BRR 8233 de São Paulo – SP, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra ele, que morreu no local. Os suspeitos do crime, ainda não identificados estão sendo procurados, e o caso está sob investigação.

Já no município de Jaguaretama, por volta das 18h, na Av. Manoel Lemos, no município foi registrado mais um homicídio à bala, onde a vítima, um adolescente de 17 anos, natural de Jaguaretama/CE. foi executado a tiros vários disparos de pistola calibre .40, por dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor vermelha,  e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia está em diligências à procura dos suspeitos.

Com Informações do 1ºBPM