-->

19 de julho de 2016

Homem é executado após sair de delegacia em Fortaleza


Um homem foi morto a tiros depois de sair do 7°DP (Distrito Policial),  na tarde desta terça-feira (19), no bairro Pirambu. De acordo com a Polícia, ele foi levado ao distrito por policiais após ter sido visto com drogas. A vítima possuía antecedentes criminais.

Segundo o tenente-coronel, Lourival Lima, uma viatura fazia o patrulhamento no bairro e viu José Lúcio de Santos, 21, caminhando com uma tornozeleira eletrônica. Após a abordagem e vistoria, os policiais constataram que o José Lúcio estava com maconha. Ele foi levado ao 7°DP. Conforme a delegacia, José possuía três ‘balinhas’ de maconha que foram apreendidas. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele foi liberado.

Após sair da delegacia com a irmã, José Lúcio foi surpreendido na Rua Francisco Cordeiro, próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Castelo Branco, a Leste-Oeste. Dois homens em uma moto aproximaram-se de José Lúcio e efetuaram disparos. Conforme a Polícia, a vítima tentou correr.

José Lúcio respondia por tráfico de drogas. A Polícia informou que ele era envolvido com drogas no bairro Álvaro Weyne e residia no Reino Encantado, Pirambu.

Diário do Nordeste