-->

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida na CE 358 que liga Limoeiro a Flores


Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 16h30min, na CE 358 que liga a cidade de Limoeiro do Norte ao distrito de Flores, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Palio Attrative 1.0, vermelho, de Russas, ano 13/14, placa OSB-8924, e uma motocicleta Honda Honda CG 125 FAN, ano 2007, preta, de placa HYJ-3716 que estava sendo conduzida pela pessoa de RAIMUNDO AGUIAR VIANA, 38 anos, natural de Alto Santo-Ce, onde o mesmo teve fratura exposta nas duas pernas. 

Segundo populares, o condutor da motocicleta trafegava sentido Limoeiro a Flores quando veio a colidir de frente com o Fiat Palio, que vinha sentido oposto. Não se soube informar qual o motivo, pois na hora do sinistro, o condutor do veículo já não se encontrava no local quando a composição chegou e populares não quiseram informar. Ao tomar conhecimento do fato, os PM's se deslocaram para o local onde tomaram todas as providências cabíveis. 

A vítima da motocicleta foi socorrida pelo SAMU ao hospital regional de Limoeiro do Norte-Ce e transferida para Fortaleza pela mesma composição do SAMU, devido a gravidade das lesões. A PRE se deslocou até o local onde conduziu os veículos com o reboque e tomaram as providência cabíveis.

Com Informações do 1ºBPM