-->

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE


Neste domingo, dia 17, por volta das 07h15min, deu entrada no hospital, Genival Dos Santos, 38 anos, natural de Morada Nova-CE, e residente em Beberibe-CE, o qual apresentava uma lesão a bala no lado direito do abdômen. Que segundo a vítima, o autor do disparo identificado por “Gilson”, reside na localidade de Tapuio, região de Beberibe-CE, o qual não foi ainda localizado pela polícia.

 ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Neste domingo, dia 17, por volta das 22h15min, na Avenida Dom Lino, centro, o alarme da Extra Farma, foi acionado, onde PMs mantiveram contato com a  gerente do estabelecimento, e foi feita uma vistoria, sendo constatado um arrombamento do local pelo  forro, e encontraram uma corda e duas sacolas cheias com aparelhos celulares, que supostamente seriam furtados. Nenhum suspeito foi encontrado nas imediações do local. Ainda não se tem constatação do que foi realmente levado do estabelecimento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM ARACATI

Neste domingo, dia 17, por volta das 11h, na Travessa Salgado Filho, bairro Várzea da Matriz, depois de denúncias de disparos de arma de fogo no local, PMs apreenderam 01 espingarda calibre 12 de  02 canos serrados sem marca e sem numeração, 01Garrucha Rossi calibre 36, que estava com uma munição calibre 44, 08 cartuchos calibre 12 intactos, 04 cartuchos calibre 36 intactas, uma quantia de R$ 1.020,00 reais em dinheiro, 105 pedras de crack,  09 aparelhos celulares,  09 relógios de marcas variadas, e 01 balança de precisão. Durante a operação policial, foram presos: Estefânio Pinto Rodrigues, 31 anos, natural de Aracati-CE, que já tem passagem pela polícia por vários delitos, entre eles (roubo, tráfico de droga, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, entre outros); Tainan De Sousa Pereira, 22 anos, natural de Aracati-CE; Maria Luiza Pinto Martins, 64 anos, também com passagem pela polícia por tráfico de droga e  receptação; Luciana Alves Cardoso, 38 anos, também com passagem pela polícia por Tráfico de droga e lesão Corporal. Todos foram conduzidos a DPC/Aracati e autuados por Tráfico de droga, Associação para o Tráfico, Formação de quadrilha posse ilegal de arma de fogo.

ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 17, por volta das 13h, a polícia recebeu informações de Janaina De Sousa Maia, 39 anos, residente na Rua Inácio Mendes, centro, que sua residência teria sido violada e dela subtraída todos os seus documentos pessoais e cartões de crédito. PMs estiveram no local, onde confirmaram o arrombamento e passaram a diligenciar no intuito de identificar algum suspeito que ainda não foi localizado.

RECUPERAÇÃO DE PEÇAS DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 17, por volta das 17h, foram encontradas partes de uma motocicleta abandonada em um terreno baldio situado por trás do campo do São Raimundo. Um quadro(chassi) e o motor da motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor preta, chassi 9C2JC41209R070983, placa NQQ-9659, registrada em nome de Neli Leuda Nogueira De Paula, roubada dia 27/04/2015, na Rua Sabino Roberto, Limoeiro do Norte/CE. O material localizado foi levado para a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

 PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 17, por volta das 11h, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural, foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, a pessoa de Wilailson Rodrigues, vulgo “Júnior Diná”, 22 anos, natural de Riacho da Cruz-RN, o qual foi flagrado de posse de um revolver, calibre 38, com 06(seis) cartuchos intactos, sendo o suspeito conduzindo à Delegacia de Limoeiro do Norte, para a realização do flagrante.