-->

quarta-feira, 18 de março de 2015

Comerciante é enterrado Vivo em Caucaia-CE


Um comerciante da Barra do Ceará conseguiu sobreviver depois de ser espancado e enterrado vivo no Parque Leblon, comunidade em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso seria uma represália de traficantes da área. O crime foi divulgado pela Polícia Civil, na tarde de ontem, e será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome informado, tem 36 anos e saiu do município do Trairi para trabalhar em Fortaleza. Ele tinha uma pequena barraca na Barra do Ceará, teria presenciado traficantes do Parque Leblon enterrando drogas e os denunciado. Porém, foi descoberto pelos suspeitos.
No último sábado, 14, o homem estava em uma rua da região quando foi levado por mais de seis homens até a praia e enterrado com a cabeça para fora da areia. Um dos agressores estava armado com pistola.
O comerciante foi espancado, fingiu estar morto e, conforme a Polícia, aproveitou um momento de descuido dos suspeitos para fugir. Ele conseguiu chegar a um posto de gasolina, onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Caucaia. Depois, foi transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Segundo o inspetor Josenildo Menezes, da DMC, o homem foi levado à Perícia Forense, onde foi submetido a um exame de corpo de delito que comprovou a lesão corporal. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.
Povo

fonte PLANTÃO DO CEARÁ.