-->

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jovem é preso após se anunciar como assassino profissional no Facebook

Um jovem que se anunciava no Facebook como assassino profissional foi preso em Lima, no Peru, no último dia 18. Jonathan Jesús García Giraldo, de 38 anos, usava a rede social para publicar fotos nas quais aparecia portando armas de alto calibre e cercado de dinheiro. Apesar de usar o nome falso de Tony Garcia (e a alcunha de Antrax), ele foi localizado pelas autoridades em casa. As informações são do jornal The Mirror.
Em sua foto de perfil, o jovem ainda se anunciava como “o mais procurado” e através do site opinou que “na rua se aprende mais que na escola”.

Jonathan Giraldo posava com armas na rede social Foto: Reprodução / Facebook
Giraldo foi capturado em seu apartamento na cidade de Miraflores, quando estava atualizando suas informações no site de relacionamento. A polícia ainda investiga se o rapaz, de fato, já cometeu algum assassinato. Ele foi preso por porte ilegal de armas.
Jonathan Giraldo mostrava armas de alto calibre em seu perfil Foto: Reprodução / Facebook

O peruano ostentava dinheiro e armas na rede social Foto: Reprodução / Facebook
O porta-voz da polícia, Leonidas Menendez, disse: “A verdade é que, no momento, ainda não sabemos se ele realmente é um assassino profissional ou se ele é um idiota fingindo uma vida de fantasia a partir de seu quarto. Mas vamos descobrir a verdade. Estamos fazendo verificações de balística nas armas e checando suas contas bancárias para ver se houve algum pagamento suspeito”.
fonte http://extra.globo.com/noticias/