-->

sábado, 31 de janeiro de 2015

Nando lança livro e é homenageado por torcedores russanos


O ex-atleta do Ceará Sporting Club o Fernando Antunes Coimbra (O Nando) irmão de Zico, maior ídolo da torcida do Flamengo. Nando esteve nesta sexta-feira, 30 de janeiro, em Porangabuçu, no estádio Carlos de Alencar Pinto onde lançou seu livro um livro que fala da sua história como atleta de futebol e da sua passagem pela equipe do Ceará no de 1968. Apesar de uma passagem rápida Nando criou uma simpatia muito grande pelo time Alve Negro. 

O ex-jogador recebeu a visita de amigos e ex-companheiros de profissão, entre eles, o atacante Mirandinha, cearense que se destacou jogando no futebol da Europa com passagem na seleção brasileira e em vários clubes do futebol brasileiro. Nando recebeu a visita de um grupo de torcedores do Ceará e Flamengo que foram da cidade de Russas para prestar uma homenagem ao ex-jogador. 

Na ocasião entregarem ao ex-atleta uma camisa oficial do Ceará do ano de 1968 quando o atleta jogou no Club. Nando ficou muito feliz com a homenagem, posou para fotos com os amigos e concedeu entrevista ao repórter Erivando Lima da Rádio Progresso de Russas em que vai ao ar neste sábado (31/01) as 11h00min no programa Bate-Papo Rubro Negro. 


Reportagem Erivando Lima e Redação Irleide Lima, Blog Erivando Lima.