-->

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Para duelo contra o Náutico, Ceará volta a perder a dupla de zaga titular


Mal retornou aos gramados após um período delesão, a dupla titular da zaga alvinegra, SandroDiego Ivo, já desfalca novamente o alvinegro; desta vez no jogo diante do Náutico, na próxima sexta-feira (12), na Arena Pernambuco, às 19h30.
Sandro estava pendurado com dois cartões amarelos e recebeu a terceira advertência no jogo desta terça-feira (9), diante do América-MG. Já Diego Ivo voltou a sentir a lesão no joelho que o deixara fora dos gramados e acabou substituído ainda no primeiro tempo. De acordo com o médico do clube, Gustavo Pires, o atleta, que teve uma lesão nos dois ligamentos do joelho, deve ficar longe dos gramados por mais duas semanas, para que o problema seja completamente sanado.
Em contrapartida, o técnico Sérgio Soares poderá contar com o retorno da dupla de zaga suplente, Anderson e Alex lima, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Coelho. Outra opção que pode ser pensada pelo treinador alvinegro é a improvisação do volante Amaral no setor, já que o jogador foi bastante elogiado quando substituiu Diego Ivo na partida. 
Fonte: Diário do Nordeste