-->

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cid Gomes usa redes sociais para provocar Eunício Oliveira


O governador Cid Gomes (PROS) alfinetou, hoje (04), através de redes sociais, o peemedebista Eunício Oliveira (PMDB), sugerindo que, para o governador, a disputa eleitoral começou agora, em setembro. A provocação de Cid a Eunício seria motivada pela redução da larga vantagem que o senador vinha apresentando nas pesquisas de intenções de voto até agosto sobre Camilo Santana(PT).

Até o mês passado, Eunício detinha 47% das intenções devotos, enquanto o petista marcava apenas 19%. No entanto, a confortável vantagem de 28 pontos percentuais caiu para 10, de acordo com o DATAFOLHA (Eunício 42%, Camilo 31%), e para 8, segundo o Ibope (Eunício 43%, Camilo 34%).
Durante o último mês, ambas as chapas voltaram-se para o interior do Ceará. Enquanto a chapa de Eunício apresentou diversas adesões de prefeitos ao palanque, o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS),principal articulador da campanha do petista, reuniu-se com lideranças regionais e, ao que parece, conseguiu alavancar seu candidato.

Ciro e a burra grande
Eu ‘tou’ dizendo: em quinze dias, o senhor volta a falar comigo, que, se as pesquisas não tiverem mudado, o senhor pode me cobrar uma burra das grandes”, desafiou Ciro Gomes ao radialista Douglas Lima, no dia 19 de agosto.
A situação de Camilo ainda não mudou, Eunício segue na liderança e mantém uma vantagem a ser considera, porém as novas pesquisas trouxeram Camilo à disputa novamente e afasta uma possível decisão já no primeiro turno. Uma burra grande pode até ser que não, mas Ciro ficou devendo, pelo menos, um burrinho para o radialista.

Fonte: Ceará News