-->

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Acidente em parque de diversão deixa um morto



Um brinquedo do parque de diversões Golden Park, localizado na Av. Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, apresentou falhas durante uma sessão na noite desta quarta-feira (13), ocasionando um acidente com um grupo de pessoas. Três carros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os feridos.

Corpo de Bombeiros enviou um carro e uma equipe de salvamento do bairro Mucuripe para resgatar as vítimas presas às ferragens.  De acordo com a capitã Juliane Freire do Corpo de Bombeiros, Tiago Fernandes de 26 anos, faleceu no local e outros cinco adolescentes ficaram presos nas ferragens.

Pessoas presentes no parque no momento do acidente, que ocorreu por volta das 21h , relataram que um brinquedo que realizava giros em torno dele mesmo pareceu tombar enquanto estava realizando um giro para ficar de cabeça para baixo.

A vítima de 26 anos, que estava acompanhado de uma mulher, bateu a cabeça nas ferragens do brinquedo. A mulher que o acompanhava também foi atingida, mas não sofreu ferimentos graves.
Ainda de acordo com o órgão, só na manhã desta quinta-feira (14) poderá ser avaliado, atráves da Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT), se o parque possui alvarás de funcionamento referentes a segurança dos brinquedos e saídas de fuga.
fonte Diário do Nordeste.