-->

domingo, 8 de junho de 2014

Dupla assalta ônibus e leva R$ 2 mil de passageiros na CE-187

Um ônibus da empresa Itapemirim foi assaltado no último sábado (7) na CE-187, a 25 km do município de Tauá. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens armados entraram no coletivo e levaram os pertences e dinheiro dos passageiros, cerca de R$ 2 mil.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando os dois suspeitos subiram no ônibus. Segundo o CPI, eles estavam encapuzados e, por isso, ainda não foram identificados. 

Três homicídios nas últimas 24 horas

O CPI registrou três homicídios nas últimas 24 horas no Ceará. Conforme a Polícia, os crimes ocorreram em Quixadá, Itatira e Juazeiro do Norte. 

Em Quixadá, distante 167 km de Fortaleza, um ex-presidiário foi assassinado com quatro tiros na cabeça. Já em Juazeiro do Norte, distante 491 km da Capital, um homem de 20 anos foi assassinado às 23h55 do último sábado. A vítima levou 6 tiros.

Na cidade de Itatira, distante 176 km da Capital, um homem foi encontrado morto, com perfurações, em um distrito do município. Conforme o CPI, a perícia ainda não informou a causa da morte.

Fonte: Diário do Nordeste