-->

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vistoria nos presídios: 84 celulares apreendidos dentro do IPPOO II

Uma vistoria no Instituto Presídio Professsor Olavo Olivera II, localizado em Itaitinga, terminou na apreensão de 84 celulares119 chips136 comprimidos ( similar a psicotrópicos),42 gramas de cocaína e 212 gramas de maconha. A ação foi realizada durante a manhã nesta segunda-feira (5).
A vistoria foi comandada pela Coordenadoria do Sistema Penitenciário (Cosipe) e realizada por agentes penitenciários e teve apio do Grupo Tático de Apoio (Gate) e do Batalhão de Policiamento do Choque (BPchoque). O material foi encontrado nas vivências 7, 8, 9, 10.
Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) a vistória é a 10º realizada nas unidades da Região Metropolitana e as revistas antigufa têm se tornado pontuais com a participação do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), Ronda de Operações
Esta é a décima grande vistoria realizada nas unidades da Região Metropolitana em 20 dias, além de diversas ações pontuais, como revistas e vistorias antifugas, diariamente realizadas pelo Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), Ronda de Operações Penitenciárias (ROP) e agentes penitenciários das unidades.
Fonte: Diário do Nordeste