-->

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Barbalha-CE: Comerciante é acusado de matar jovem no bairro Alto da Alegria



O jovem José Alison dos Santos Lustosa, de 20 anos, foi morto com um tiro de pistola calibre 380 que o atingiu na cabeça. O crime aconteceu por volta das 15h30min na Rua Jundiaí, 235 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha e a vítima ainda foi socorrida pelo Cabo Macêdo e os Soldados Neves e Carlos do Ronda do Quarrteirão para o Hospital São Vicente de Paulo.

Em virtude da gravidade do ferimento, terminou transferido até o Santo Antonio, onde faleceu pouco tempo depois. Ele morava na Rua Jundiaí, 251 e surgiram rumores ainda não confirmados pela polícia de Barbalha apontando que a vítima seria “avião do tráfico de drogas”. Segundo familiares, os autores do crime foram dois homens sendo um deles identificado apenas por “Fernandinho” ou “Paulista”, que é comerciante de frangos nos bairros Alto da Alegria e Malvinas.

O outro não foi identificado e a polícia soube por testemunhas que os dois estavam armados encontrando no local cinco cápsulas calibre 380 deflagradas. Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Barbalha e o nono do ano no município. O último aconteceu no dia 30 de abril quando Gleidson Pereira Diniz, de 23 anos, que residia na Rua P-25, número 282 nas Malvinas foi morto com sete tiros naquele bairro.

Miséria