-->

domingo, 6 de abril de 2014

Flamengo e Vasco terminam empatados no Maracanã


O Vasco saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Flamengo, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Estadual do Rio neste domingo (6). 
A equipe de São Januário atuou por mais de 40 minutos com um atleta a menos. O atacanteEverton Costa recebeu o segundo cartão amarelo, aos 11min da etapa final, e foi expulso pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá. O duelo estava 1 a 0 para o Vasco.
Com o resultado, o Flamengo joga por outro empate, no próximo domingo, novamente no Maracanã, para conquistar o título. Já o Vasco precisa vencer o rival por qualquer placar. Neste domingo, o zagueiro Rodrigo colocou o time da Colina em vantagem aos 11 min do primeiro tempo. Ele aproveitou uma falha do goleiro Felipe, que saiu mal da meta, e cabeceou firme para fazer Vasco 1 a 0. 
O Flamengo empatou aos 15 min da segunda etapa, quando Paulinho arriscou de fora da área e acertou o canto esquerdo de Martin Silva.
Antes de decidir o Estadual ante o rival, a equipe rubro-negra enfrenta o León (MÉX), na próxima quarta, às 19h45, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Vasco tem a semana livre. 
Créditos Diário do Nordeste.