-->

domingo, 28 de junho de 2020

Camilo anuncia prorrogação do decreto de Isolamento e lockdown em mais municípios

Camilo anuncia prorrogação do decreto de Isolamento e lockdown em mais municípios
 Divulgação
O governador Camilo Santana (PT), decretou neste sábado, 27, mais uma prorrogação do Decreto Estadual de Isolamento Social por 7 dias.
A novidade é ampliação do isolamento rígido em outros municípios. Os escolhidos são: Iguatu, Crato, Barbalha, Brejo Santos e Tianguá. Essas cidades se juntam a Sobral e Juazeiro do Norte. Camilo através das redes sociais recomendou que os municípios vizinhos restrições.
Segundo o governador, os demais os outros permanecem do mesmo jeito. Fortaleza na fase 2, cidades da Região Metropolitana de Fortaleza na fase 1, e os demais em transição. "Alerto aos cearenses que não podemos relaxar. A pandemia continua e é grave. Embora com a melhora dos números em regiões como a de Fortaleza, devemos estar muito atentos naquelas regiões onde os indicadores mais preocupam, como Norte e Cariri. Principalmente nesses locais estamos reforçando a rede pública de atendimento. Chegaram hoje mais trezentos respiradores, e a maior parte segue para reforço das unidades do interior. Serão importantíssimos nessa nossa luta para salvar vidas. E volto a reforçar: evite aglomerações. Só saia de casa se for necessário, e sempre usando máscara.", alerta Camilo Santana