-->

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Russas CE plantão policial


RUSSAS HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 03h50min de hoje dia 25/05/2020, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Russas, mais precisamente no interior de uma cerâmica, indivíduos não identificados praticaram um crime de homicídio por arma de fogo, a vítima é do sexo masculino, que estava trabalhando queimando forno quando foi alvejada por vários disparos. A perícia ainda se encontra no local juntamente com a polícia realizando todos os procedimentos.

Obs; A vitima foi identifica como sendo o senhor Antonio Marcos Silva da Costa 31 anos.

ALTO SANTO HOMICÍDIO Á BALA

Por volta de 01h40min de sábado, na localidade de Morrinhos em Alto Santo, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um jovem 25 anos. Segundo informações colhidas no local, ele encontrava-se no interior de sua residência, quando foi invadida por 04(quatro) indivíduos que efetuaram vários disparos, vindo falecer no local. Após o crime os acusados fugiram.

IRACEMA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E POSSE ILEGAL DE DROGA

Por volta das 18h30min de domingo, no Bairro Olandino em Iracema, a polícia prendeu um indivíduo que estava conduzindo um veículo Gol, cor branca, onde foi realizada a abordagem pessoal e no automóvel, sendo encontrado em sua posse maconha e cocaína, e por ele apresentar sinais de embriaguez foi conduzido a PRF em Russas, vindo a realizar o exame e constatado embriaguez. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia em Russas, onde foi submetido aos procedimentos por embriaguez ao volante (Art.306 do CTB) e posse ilegal de drogas (Art.28 da Lei 11.343).

Fonte; PM CE