-->

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Russas CE; plantão policial


JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 19h de sábado, na localidade de Volta, zona rural de Jaguaruana, aconteceu um acidente de trânsito (colisão) envolvendo uma moto e uma caminhonete Hilux, no acidente o piloto da moto de 19 anos, que residia no sítio Caiçara, zona rural de Jaguaruana, veio a óbito no local. O motorista da Hilux foi conduzido ao hospital local sem maiores ferimentos.

RUSSAS PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 16h30min de sábado, no Bairro Várzea Alegre em Russas, policiais militares prenderam um indivíduo de 24 anos, residente no referido bairro. O mesmo portava ilegalmente 01 (um) revólver calibre 32, com 04 (quatro) munições deflagradas, sendo conduzido para Delegacia e autuado em flagrante.

RUSSAS PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO

Por volta das 22h30min de domingo, na rua Ocion Lopes da Silveira em Russas, a polícia militar prendeu um indivíduo de 24 anos que havia praticado um roubo de uma Shineray, vermelha, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Russas. O mesmo confessou ser o autor do delito, sendo conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

ALTO SANTO PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Por volta das 08h20min de sábado, no Bairro Pão de Açúcar em Alto Santo, a polícia prendeu um indivíduo que estava espancando sua esposa dentro de casa. O acusado foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

JAGUARIBARA ROUBO DE MOTO

Por volta das 20h de sábado, no Sítio Mandacaru, próximo ao Canal da Integração, zona rural de Jaguaribara, 02(dois) indivíduos em uma moto, roubaram uma Moto BROS NXR 150, vermelha, 2007, placa HYC-0185, como também a carteira, contendo cartões e todos os documentos da vítima.

Fonte; PM CE