-->

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Radialista Beto Remígio sofre infarto e será submetido a procedimento cirúrgico

O radialista Beto Remígio, que apresenta os programas de forró e esporte na Rádio Regional FM 90,3 infartou na noite desta quinta-feira(30).
Beto apresentou o programa normalmente e foi para sua residencia como sempre faz todos os dias. Ao chegar em casa sentiu-se mal e foi levado ao hospital. Segundo relatos de familiares, Beto ja toma medicação desde os 18 anos por  "problemas" relacionados ao coração. O radialista tem extra sístole. Mas nada que o impedisse de ter uma vida normal. Ele é empresário e mantém uma fábrica de pastel que fornece para toda a cidade. Sendo inclusive o mais gostoso e famoso da cidade o "Pastel do Beto".

Beto já vinha sentindo um certo mal-estar nos últimos dias e na noite de ontem(30) evoluiu para um infarto, sendo atendido em um hospital local e transferido imediatamente. 

O radialista, que é um dos maiores narradores esportivos do Nordeste, segundo a família, está estável e vai se submeter ainda hoje a uma intervenção cirúrgica no Hospital do Coração de Messejana. Vamos orar e torcer para que Beto volte com saúde ao convívio de TODOS que o ama.


Beto Remígio completará 59 anos no próximo dia 08 de maio.