-->

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Três jovens e um outro baleado na manhã desta quinta-feira (02) em Ibicuitinga

Jovens executados na manhã desta quinta-feira (02) na cidade de Ibicuitinga, três pessoas foram à óbito após uma residência ser invadida por homens armados e realizarem disparos contra os jovens que se encontravam no interior da casa.

A Policia é acionada por volta das 04:30min, populares após ter ouvido disparos em uma residência próximo ao Hospital Municipal ligaram para o destacamento informando. A Policia ao chegar no local se deparou com quatro jovens alvejados por disparos de arma de fogo, dois em óbito enquanto outros dois foram socorridos para o Hospital Municipal ainda com vida.

 Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h 30m, na cidade de IBICUITINGA, três  jovens foram alvejados  a bala. Dois MORREU  no local, outro foi socorrido  por uma ambulância ao HOSPITAL LOCAL da cidade, informações de que esse foi muito grave.

A PM do destacamento  de IBICUITINGA  já no local do sinistro resguardando os corpos das vítimas, enquanto chega a Equipe da FORENSE para o translado dos corpos ao IML .

tiroteio na manhã desta quinta-feira(02), deixou a população assustada, diante da gravidade do caso concreto.

De acordo com as informações, pelo menos três pessoas foram mortas e uma baleada na cidade de Ibicuitinga. O tiroteio ocorreu próximo ao hospital do município.

Homens armados invadiram uma residência e executaram as vítimas.

Blog; Erivando Lima