-->

terça-feira, 28 de abril de 2020

Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÃO POR QUEBRA DE REGIME

Por volta das 12h45min, na Travessa João Silva, centro de Russas, a polícia abordou um homem de 25 anos, natural de Fortaleza, onde informou que deveria estar em prisão domiciliar e que havia quebrado a tornozeleira, diante dos fatos foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE

TABULEIRO DO NORTE HOMICIDIO A BALA

Por volta das 17h30min, no Sítio Barra do Feijão, zona rural de Tabuleiro do Norte, aconteceu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 31 anos, natural de Alto Santo, residente na referida comunidade rural. Segundo os familiares, a vítima estava nos fundos da residência, consertando uma cerca, quando cerca de 04 (quatro) indivíduos, encapuzados, chegaram e passaram a efetuar disparos de armas de fogo. A vítima foi atingida com vários disparos pelo corpo, vindo a falecer no local. Em seguida os indivíduos fugiram em um veículo de cor branca.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICIDIO A BALA

Por volta das 22h40min, na Praça dos Skates, no Bairro Bom Nome em Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio a bala, a vítima foi um jovem de 19 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente no referido bairro. Ninguém soube dar informações sobre as características, de quem possa haver praticado o homicídio. Não foi localizado cápsulas deflagradas no local. A vítima teve morte no local do crime.