-->

sábado, 4 de abril de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA ROUBO

Por volta das 08h45min, 02 (dois) indivíduos assaltaram um estabelecimento na localidade do Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana. Os meliantes chegaram em uma motocicleta vermelha, renderam as pessoas que estavam no local e efetuaram alguns disparos no intuito de intimidar as vítimas, além de agredir algumas a coronhadas, logo após levaram os aparelhos celulares das vítimas e uma Moto CG 150 FAN, 2011, cor preta, placa OCI-8193. A viatura foi acionada ao local, onde na localidade do Cabeço Branco, os policiais se deparam com os meliantes, ao avistarem a viatura os mesmos abandonaram a moto roubada e fugiram para o mato, sendo de difícil acesso, além da moto roubada eles abandonaram uma Moto CG 125 TITAN, 96/97, vermelha, placa MXN-6370/RN, em que trafegavam. As motocicletas recuperadas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

JAGUARIBE LESÃO A BALA

Por volta das 10h, no Sítio Malhada Doce, zona rural de Jaguaribe, um homem de 31 anos, foi lesionada a bala, delito praticado por 02 (dois) indivíduos em uma moto vermelha, o mesmo recebeu dois disparos, sendo socorrido para o hospital local, onde passa bem.

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 17h50min, na BR-116, localidade de Canto Grande, zona rural de Limoeiro do Norte, aconteceu um acidente de trânsito, onde a vítima foi um homem de 28 anos, residente em Limoeiro do Norte, o mesmo informou que seguia em sua moto quando veio a bater eu um animal que atravessou a BR, perdendo o controle da moto vindo a cair, vindo a sofreu alguns ferimentos e socorrido para o Hospital de Limoeiro.

Fonte; PM CE