-->

sábado, 11 de abril de 2020

Russas CE plantão policial


RUSSAS ATENTADO CONTRA PRÓPRIA VIDA

Na Rua Francisco Felipe Santiago, localidade de Pitombeira II em Russas, um homem de 35 anos, tentou contra a própria vida, jogando gasolina em seu próprio corpo e depois ateou fogo. Vizinhos conseguiram apagar o fogo, porém o mesmo teve sérias queimaduras no tórax e braços. Uma equipe do SAMU prestou socorro e conduziu ao hospital local.

JAGUARIBARA HOMICÍDIO E LESÃO A BALA

Na Rua Zacarias Silveira, no Bairro Poço Comprido, centro de Jaguaribara, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um jovem de 23 anos, natural de Jaguaribe, o crime foi praticado por 02(dois) indivíduos em uma motocicleta, na ocorrência foi atingido pelos disparos, uma pessoa de 21 anos, que estava na companhia da vítima, sendo socorrido para o hospital.

TABULEIRO DO NORTE MOTO RECUPERADA

Na Localidade de Sítio Jenipapeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, policiais militares encontraram abandonada uma Moto CG 160, vermelha, 2020, placa POV-2C93, a mesma foi tomada de assalto na CE que liga Tabuleiro do Norte ao Peixe Gordo por 02(dois) indivíduos. A referida moto foi levada para Delegacia local.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA

No Bairro Luiz Alves de Freitas, Mutirão das Flores em Limoeiro Norte, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vítima um senhor de 61 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, onde 02 (dois) indivíduos chegaram em uma moto, entraram na casa e efetuaram vários disparos. Após o crime fugiram.

Fonte;PM CE