-->

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Quixada CE plantão polixial


PEDRA BRANCA ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Dia 08/04/2020, por volta das 17h, o COPOM foi informado que no Distrito de Tróia, Pedra Branca-CE haveria acontecido um acidente. De imediato a composição de serviço foi até o local e então foi constato a veracidade dos fatos, a vitima, segundo populares se encontrava trabalhando no caminhão de  MARCA/MODELO: FORD/CARGO 2422E, de cor preta de Maracanaú . Quando por algum motivo o caminhão que trafegava em alta velocidade não conseguiu realizar a curva e tendo como consequência veio a tombar, cogita se que a causa do acidente se deu por falta de freios, a vitima não resistiu os ferimentos e veio a óbito ainda no local, de imediato bombeiro e pericia forense foram acionados para o local. 

QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 09/04/2020, por volta das 01h05min, a composição da viatura RP 9331, se encontrava realizando saturação na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, Bairro José Airton (Rodoviária), quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo a motocicleta HONDA CG 150 FAN de cor  vermelha  a referida composição abordou o suspeito e identificou, o referido indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como a referida motocicleta se encontrava com débito de Licenciamento e IPVA; A referida motocicleta foi encaminhada à Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.

QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 09/04/2020, por volta das 15h40min, a viatura da PM, fazia deslocamento pelas ruas da cidade quando um indivíduos,  acionou a composição policial informando ter sido mantido preso e agredido por alguns homens e que teria conseguido fugir do local. A VTR 9331 e as Equipes VTRA RAIO 011 e Raio 01, vieram no apoio e foi feito diligencias com o intuído de localizar os acusados, ao passar pela Rua Jorge Borges, bairro Maravilha em Quixeramobim-Ce, a vitima reconheceu um dos acusados, como sendo um dos envolvidos. Foi dando continuidade às diligencias e os demais envolvidos foram localizados. Ambos os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Quixadá para realização dos devidos procedimentos. Prisão em flagrante por tentativa de homicídio

MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 09/04/2020, por volta das 20 horas, VTR da PM; avistou uma motocicleta na CE 138 sentido Morada Nova cristais, o acusado condutor da motocicleta ao avistar a viatura empreendeu fuga em uma estrada carroçável, houve perseguição por aproximadamente 10 minutos até que o acusado parou o veículo e ainda tentou evadir-se a pé, sendo contido pelos policiais, que após busca pessoal no acusado foi localizado uma pedra grande de droga no interior de sua calça bem como uma quantia de R$ 84 reais em cédulas variadas, apos ser indagado pelos policias o acusado falou que se tratava de cocaína em que ele teria saído da cidade de Aracati para buscar droga na cidade de Morada Nova e já estava retornando para sua cidade, O acusado foi identificado como sendo F A S B, tudo será apresentado a autoridade policial na delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte, para o devido procedimento legal. 

Fonte; PM CE