-->

domingo, 5 de abril de 2020

Quixadá CE plantão policial

MORADA NOVA PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Dia 04/04/2020 (SÁBADO), por volta das 09h:40min, a VTR recebeu a informação via 190 que estava acontecendo tráfico de drogas na rua Raimundo Viana, no Bairro Alto Tiradentes, por um indivíduo conhecido por M. P., que já é conhecido por tráfico, os PM s foram até o local e avistaram o elemento em frente da casa denunciada e abordaram o mesmo e com ele foi encontrado um frasco de perfume e dentro dele 08 unidades de ´´trouxinhas´´ de crack cerca de 1,6 gramas e R$ 69,00 reais em notas variadas e ao ser perguntado se tinha mais drogas, o mesmo disse que tinha dentro das telhas da sua casa, os policiais procuraram e acharam um saco com maconha cerca de 33,4 gramas e uma balança de precisão, que o acusado foi identificado por M. P. F. R., que o elemento foi encaminhado para Delegacia de Russas.

QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 04/04/2020, por volta das 16h30min, no Bairro  Cedro Velho, a Equipe da VTR, realizando rondas ostensivas e preventivas, abordou a pessoa de J. C. L. V., e foi constatado que havia um mandado em aberto, oriundo da Vara unica  Baturité referente a lei das contravenções penais DEC. LEI 3688 Art. 19, assim ele foi conduzido a DRPC, onde foi constatado outro mandado em aberto, oriundo da 2ª vara da comarca de Quixadá; Os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade competente. 

QUIXERAMOBIM FURTO EM RESIDÊNCIA

Dia  04/04/2020, por volta das 19h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que na Rua Antonio Zuza, bairro Depósito, Quixeramobim-Ce, ocorrera um furto em uma residência. A VTR, foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a cabeleireira A. L. S., que informou aos policiais que entrou no interior de sua residência deixando a porta apenas encostada, após algumas horas sentiu falta de um dinheiro de deixara em um local no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), vendo as câmeras de monitoramento que existe em sua residência viu que uma criança havia furtado o dinheiro, porém não identificou quem seria a criança: A VTR 9331 realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o autor do delito não foi identificado nem localizado.

Fonte; PM CE