-->

terça-feira, 28 de abril de 2020

Oração da manhã

ORAÇÃO DA MANHÃ PARA TER UM ÓTIMO DIA
» ORAÇÕES RELIGIOSIDADE E FÉ

No momento em que abrimos os olhos pela manhã, temos a primeira sensação de estar vivo naquele dia. Na correria do dia a dia, no acordar assustado com o despertador e ter de correr para se arrumar e ir para o trabalho, nos esquecemos de agradecer por estar vivo.

Se alguém nos perguntar: “você gostaria de morrer hoje?”, a maioria das pessoas diria veementemente que não. Então, porque é que nos esquecemos de agradecer todos os dias pelo dom da vida? Já parou para pensar nisso? É por isso que propomos que todos os dias ao acordar você faça a oração da manhã para todos os dias, para começar o dia bem, com gratidão, com calma, com a proteção divina que nós tanto queremos. Essa também pode ser entendida como a oração do dia, pois é a oração mais importante de se fazer logo no começo de qualquer dia.

Para agradecer a Deus pela vida e pela oportunidade que temos de ter um futuro em nossa frente, devemos começar o dia com o sentimento de gratidão e pedindo a ele proteção pelas 24 horas que enfrentaremos naquele dia através da oração da manhã. Conheça as mais poderosas orações da manhã, em vídeo já de seguida ou em texto, um pouco mais abaixo.