-->

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mulher encontra ossada humana na Pedra do Cruzeiro em Quixadá

 Polícia  Mulher encontra ossada humana na Pedra do Cruzeiro em Quixadá
POLÍCIA
Mulher encontra ossada humana na Pedra do Cruzeiro em Quixadá

Na tarde desta segunda-feira (30), uma ossada humana é encontrada na Pedra do Cruzeiro no Centro de Quixadá. A Polícia foi acionada e em decorrência do local ser de difícil acesso ficou para o dia seguinte. Os Bombeiros conseguiram retirar a ossada na manhã desta terça-feira (31).

A Polícia é acionada na tarde desta segunda-feira por uma moradora que reside na entrada da Pedra do Cruzeiro solicito a presença dos policiais após encontrar uma ossada na pedra em um local de difícil acesso. Os policiais atendendo a ocorrência solicitaram a presença da Perícia Forense que ao chegarem ao local perceberam a dificuldade no acesso não conseguindo retirar deixando para o dia seguinte.

Os bombeiros na manhã desta terça-feira (31), realizaram resgate da ossada. A Perícia Forense deverá realIzar exames de DNA para identificar a quem pertense. A ossada não deu para identificando sexo.

A mulher que chamou a Polícia a cerca de oito meses procura o irmão que se encontra desaparecido e o mesmo sempre acessava a Pedra. A Equipe de homicídios da Polícia Civil estará à frente das investigações.

 Blog; Erivando Lima \ Sertão Alerta