-->

quarta-feira, 8 de abril de 2020

DEMUTRAN DE RUSSAS PLANO DE ISOLAMENTO

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
A Prefeitura Municipal de Russas através do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário - DEMUTRAN de Russas, que tem a frente como Diretor Geral Flavio Lopes Serpa, e da GUARDA MUNICIPAL DE RUSSAS, que tem como Comandante Francisco Moura, e SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA SECRETÁRIO RODRIGO BANDEIRA, e em parceria com POLÍCIA MILITAR DO 1° BPM CORONEL R. MENEZES como Comandante do BATALHÃO vão colocar em prática no município um modelo mais seguro de ISOLAMENTO.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Caberá ao órgão de trânsito DEMUTRAN DE RUSSAS fazer o ISOLAMENTO na área do fluxo de veículos na malha central onde exitem as agências bancárias, e GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RUSSAS E SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA e POLÍCIA MILITAR fazer e organizar a distância limitada de pessoas nas filas das agências bancárias do município.

O DEMUTRAN DE RUSSAS já iniciou esse ISOLAMENTO na Rua Padre Raul Vieira com colocação de BARREIRAS devidamente sinalizadas o horário desse ISOLAMENTO será das 07:00 horas até às 14:00 horas todos os dias da semana até duração do DECRETO GOVERNAMENTAL DO SENHOR GOVERNADOR CAMILO SANTANA.

Blog; Erivando Lima