-->

quinta-feira, 19 de março de 2020

Russas CE plantãopolicial


RUSSAS ROUBO A PESSOAS

Na localidade de Furtuoso, zona rural de Russas, ocorreu um roubo a um ônibus de transporte de funcionários de uma indústria de calçados. O fato se deu quando 02 (dois) indivíduos numa moto abordaram o ônibus, renderam as pessoas e levaram aparelhos celulares e pertences pessoais, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Por ocasião de uma Operação policial na cidade de Tabuleiro do Norte, foram apreendidas 02 (duas) Espingardas e várias munições. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tabuleiro do Norte para as devidas providências.

TABULEIRO DO NORTE HOMICIDIO A BALA

Por volta das 20h40min, na Rua Batista Maia, centro de Tabuleiro do Norte, ocorreu um homicídio a bala.  A vítima foi um homem que era natural de Alto Santo e que residia no bairro Cooperativa em Tabuleiro do Norte. No local ninguém soube informar acerca do crime. 

QUIXERÉ HOMICÍDIO A BALA

Durante a madrugada de hoje dia 19, na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 25 anos, residente em Água Fria. Segundo familiares, vários indivíduos em um veículo Pick-up, todos encapuzados, chegaram, invadiram a residência e efetuaram vários disparos conta a vítima que veio a óbito no local. Na casa se encontrava vários familiares do mesmo, mas ninguém foi atingido. Após o crime os indivíduos fugiram.

Fonte; PM CE