-->

quarta-feira, 18 de março de 2020

Russas CE plantão policial

ARACATI ROUBO DE MOTO

Durante a madrugada de hoje na BR 304, próximo a passarela do Bairro Pedregal em Aracati, 02 (dois) indivíduos armados, roubaram uma Moto FAN 125, vermelha, placa NUY-5820, em seguida fugiram. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia local.

RUSSAS HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 20h, no Distrito de Flores em Russas, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um jovem de 20 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente em Flores, o mesmo foi atingido por vários disparos efetuados por 02 (dois) indivíduos em moto, causando óbito no local. 

PEREIRO LESÃO SEGUIDA DE MORTE

Por volta das 23h, no Bairro Bela Vista em Pereiro, um homem de 30 anos, residente no referido bairro, estava em casa, quando um indivíduo quebrou a porta da cozinha, entrou e efetuou vários disparos contra vítima, que foi conduzida para UPA, onde não resistiu e veio a falecer. Após os disparos o acusado fugiu em uma moto.

TABULEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Na localidade de Alto do Juazeiro, Distrito de Olho D'água da Bica em Tabuleiro do Norte, foi apreendida 01(uma) Espingarda Cal 28 e vários cartuchos calibre 28 e 40. O acusado de portar a arma foi conduzido a Delegacia de Polícia de Tabuleiro do Norte para os procedimentos legais.


Fonte; PM CE

Os melhores PNEUSe Baterias de Russas CE 
Rua;25 de Agosto
Org; Ricardo Amaral