-->

segunda-feira, 16 de março de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR ROUBO 

Na tarde de sábado, 02 (dois) indivíduos em um moto praticaram um assalto a um Posto de Combustível e um Comércio no Bairro Cardeais em Jaguaruana. O policiamento de Jaguaruana começou a fazer diligências quando conseguiu prender os autores dos roubos, os mesmos foram localizados na Localidade de Lagoa da Esperança, zona rural de Jaguaruana, onde residem, com eles foram encontrados um simulacro de pistola e a quantia de R$770,00 reais em espécie, além de outros objetos produtos do roubo. Os acusados são dois irmãos, que foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia em Russas para os devidos procedimentos.

RUSSAS APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO

Por volta das 19h de domingo, na travessa José Delfino Júnior, centro de Russas, dois menores foram apreendidos quando estavam numa moto praticando um roubo contra uma senhora, no momento do fato passava um policial militar à paisana, de folga, quando percebeu a ação delituosa, vindo a abordar e render os menores infratores, acionando uma viatura que deu apoio na ação e conduzindo os menores a Delegacia para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICIDIO A BALA

Na tarde de sábado, na estrada que liga o Sítio Tomé ao Sítio Ipu, zona rural de Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um jovem de 18 anos, natural de Quixeré, residente no Sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, o mesmo trafegava em uma bicicleta quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos, a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 20h15min de domingo, populares informaram a polícia que na rua José Ferreira Sombra, no Bairro Luís Alves de Freitas em Limoeiro do Norte, uma pessoa teria sofrido uns disparos de arma de fogo, a Polícia Militar se deslocou ao local informado e constatou a veracidade da informação, porém a vítima já havia sido socorrida por populares ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio falecer. A vítima era um jovem de 23 anos que residia no Bairro Luiz Alves de Freitas. Quanto ao autor dos disparos ninguém sob informar. 

Fonte; PM CE