-->

quinta-feira, 26 de março de 2020

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS APÓS ROUBO


Dia 24/03/2019 (terça-feira), por volta de 20h, a equipe de serviço estavam fazendo o patrulhamento de rotina no distrito de Aruaru, quando foram informados via telefone que havia cerca de quatro indivíduos em um veículo Gol, realizando um assalto na comunidade da Jurema. Após diligências os PM s, foram informados pela população que o indivíduo havia tomado de assalto um Classic, branco, e seguido fuga na direção da BR 116, sentido Cristais. Os policiais Militares seguiram na mesma direção, e após muitas buscas encontraram na zona rural, na localidade conhecido como Juazeiro o mesmo veículo Gol, o qual estava com os indivíduos, ( abandonado ). Após a verificação da placa, o veículo foi constatado como roubado. Diante dos fatos ocorrido, as composições apreenderam o veículo e conduziram para a delegacia de Morada Nova para serem tomadas as medidas cabíveis

QUIXADÁ PRISÃO POR AMEAÇA E RESISTÊNCIA

Dia 25/03/2020, por volta das 23h40min, um senhor ligou para o COPOM informando que tinha uma pessoa tentando quebrar seu portão, e o ameaçando. A VTR de serviço compareceu ao local, e confirmou a veracidade da denuncia, o autor ao perceber a chegada dos Policiais tentou agredi-los com socos e pontapés, sendo necessário sua contenção, o mesmo foi identificado e todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil, e apresentados a Autoridade competente, para a adoção de todas as medidas cabíveis.

MORADA NOVA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APRENÇÃO DE DROGAS.

Dia 25/05/2019 (quarta-feira), por volta de 20h, as equipes de serviço receberam uma denúncia de que no Bairro Padre Assis Monteiro, uma pessoa estaria fazendo comercio de drogas ilícitas, e que possuía armas no interior de sua casa, as composições foram até o local informado checar a veracidade da denúncia, ao chegarem encontraram o autor, o mesmo estaria com uma grande quantidade de drogas e armas, onde foi dada voz de prisão e levado à delegacia regional de Russas/CE, para ser adotado os procedimentos cabíveis, junto com o acusado foi apresentado:
02- REVOLVER- calibre: .38 marca TAURUS complemento: NUMERAÇÂO RASPADA, COM CAPACIDADE PARA 06 tiros, CABO DE BORRACHA  

01- PISTOLA –calibre 380 marca TAURUS 
02- CARREGADORES DE PISTOLA TAURUS CAL.380.
17- MUNIÇÕES INTACTAS CAL.380 CBC
80- MUNIÇÕES INTACTAS CAL.38 CBC
2- CELULARES DA MARCA SANSUNG
2800 g- DE COCAINA 
730 g- DE CRACK
DIVERSOS PORÇÕES DE MATERIAL NÃO IDENTIFICADO.
02 – BALANÇAS DE PRECISÃO 

Fonte; PM CE